OAB-MT orienta profissionais da imprensa sobre cobertura presencial da audiência sobre a BR-163

Na próxima sexta-feira, 16 de julho, às 14h, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizará audiência pública acerca da BR-163 com participação confirmada do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e do advogado-geral da União, André Mendonça. Antes da audiência, às 13h30, os convidados e a diretoria da OAB-MT concederão entrevista coletiva presencial exclusiva aos profissionais da imprensa credenciados no evento.

Saiba como participar:

Quem pode se credenciar?

Devido às normas de biossegurança, serão disponibilizadas 30 vagas para profissionais da imprensa. Considerando a restrição de vagas e para que mais veículos sejam contemplados, o credenciamento se dará da seguinte forma:

– Sites e Rádios devem credenciar somente um (a) repórter;

– TVs podem credenciar dois profissionais, um (a) repórter e um (a) cinegrafista;

A OAB-MT irá contar com equipe própria de fotografia e irá disponibilizar as imagens a todos os profissionais interessados. O uso de máscara de proteção é obrigatório durante todo o evento.

Como se credenciar?

Para se credenciar, preencha o formulário disponível aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com a assessoria de imprensa da OAB-MT pelo telefone (65) 9610-6413 ou e-mail [email protected].

 

Como enviar perguntas e contribuições para a audiência?

Os profissionais que não irão participar da coletiva podem encaminhar perguntas previamente por e-mail em formato de vídeo, áudio ou texto até as 17h do dia 15 de julho, e por WhatsApp no dia do evento. A manifestação deve ter, no máximo, dois minutos e estar identificada com nome, RG ou CPF, cidade de residência e o nome do veículo no qual atua. Envie sua contribuição por:

 

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (65) 9 9907-1388

 

 

Sobre a audiência – A audiência é promovida pela OAB-MT, por meio de sua Comissão Especial da BR-163, e terá formato híbrido, com realização simultânea na sede da Seccional, na Capital, e nas Subseções de Sinop, Sorriso, Lucas do rio Verde e Nova Mutum.

O evento será dividido em três momentos: abertura e instalação dos trabalhos; apresentação técnicas feitas pelos representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), OAB-MT e Concessionária Rota do Oeste (CRO); e manifestações e questionamentos.

A OAB-MT disponibilizou uma série de materiais e documentos acerca do tema, incluindo o relatório técnico construído pela Comissão Especial da BR-163 da Ordem. Clique aqui para acessar.

Todos os detalhes sobre como a audiência irá funcionar estão disponíveis na Portaria nº008/2021 da OAB-MT. Clique aqui e confira.

 

Para acompanhar a audiência ao vivo e on-line, acesse o canal de Youtube da OAB-MT, clicando aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br