Inscrições abertas para os cursos digitais do UNIVAG modalidade ensino a distância

UNIVAG-DIGITAL-FOTO 01

Faça uma faculdade ainda neste semestre, na comodidade da sua casa, com os cursos digitais do UNIVAG. O Centro Universitário de Várzea Grande abriu as inscrições para graduação digital, modalidade de ensino a distância, na segunda fase do Vestibular 2022/1.

O UNIVAG Digital é conceito máximo (5) na avaliação do MEC. São mais de 30 cursos na modalidade ensino a distância, com conteúdo de alta qualidade em diversas áreas para você escolher.

Os cursos digitais do UNIVAG possuem a mesma certificação das graduações presenciais, com métodos inovadores de educação e uma grande variedade de conteúdo.

Com aulas on-line, o UNIVAG oferece cursos à distância de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, com as aulas práticas realizadas no campus, com valores a partir de R$ 220.

Por meio da plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), o aluno pode estudar acessando a Internet, com segurança e comodidade, quando e onde quiser, acompanhado pelo professor.

Inscrições

Para o processo seletivo, o candidato(a) pode ingressar na Instituição através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou do vestibular agendado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2022, isenta de pagamento. Os candidatos devem efetuar a inscrição pelo site www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus de Várzea Grande, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

Além de oferecer ensino superior de alta qualidade e uma ótima vivência acadêmica, o UNIVAG oferece condições acessíveis de pagamento, são elas: Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS e o Nossa Bolsa Brasil.

Não espere mais para garantir o seu futuro. Faça já o UNIVAG Digital!

Mais informações: (65) 3688-6006.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br