Grupos de mães da AMA participa de dia de lazer em shopping

A ação é em homenagem ao Dia do Orgulho Autista comemorado em junho

Em celebração à neurodiversidade e às características únicas que as pessoas autistas apresentam, o Shopping Estação Cuiabá promoveu no último domingo (23), uma manhã especial com um grupo de mães da AMA (Associação de Amigos do Autista de Cuiabá), realizando a inclusão social e proporcionando momentos de lazer e diversão para crianças com condições especiais.

O grupo de 20 mães e seus filhos puderam se divertir no novo shopping, com acesso livre ao evento “Mickey Aventuras Sobre Rodas”. Inspirada na série de mesmo nome,  a atração inédita é um espaço que une uma piscina de bolinhas e  carrinhos elétricos de corrida do Mickey.

Para o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a ação visa oferecer a essas crianças, de forma gratuita, uma programação diferenciada, interativa e inclusiva. “O shopping, que tem como uma de suas vertentes a integração, está na cidade, também, para contribuir com o desenvolvimento social local e proporcionar lazer de forma inclusiva para todos os públicos”, ressalta.

No último dia 18 foi comemorado o Dia do Orgulho Autista. Pessoas com essa condição possuem dificuldades na interação social, comunicação verbal e não-verbal, com dificuldades sensoriais e sociais importantes, muitas vezes limitando ou impedindo sua permanência em espaços públicos.

Uma programação completa foi preparada para o grupo pela equipe do Shopping Estação. Para completar o passeio, as crianças puderam aproveitar um delicioso sorvete na praça de alimentação.

De acordo com gerente de marketing do shopping, essa é mais uma das ações sociais promovidas pelo empreendimento. “Com isso, envolvemos também os nossos lojistas, clientes, fornecedores e colaboradores, proporcionando muitos momentos importantes”, finaliza.

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br