UNIVAG

Grupo Pereira promove 3ª edição do Mexa-se pela Saúde em Várzea Grande

UNIVAG

Evento reúne pedal, atividades físicas e serviços gratuitos de saúde na próxima segunda-feira (26), com chegada no Fort Atacadista

O Grupo Pereira realiza na próxima segunda-feira (26) a 3ª edição do ‘Mexa-se pela Saúde’, movimento voltado à promoção do bem-estar e da qualidade de vida. A programação inclui um pedal com apoio da Polícia Militar, atividades físicas e serviços gratuitos de saúde, das 18h às 21h, em Várzea Grande.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no setor de compras do Comper da Alzira Santana até o dia do evento, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, farinha e açúcar.  Os participantes inscritos receberão uma camiseta para acompanhar o percurso.

A concentração do passeio ciclístico será no Comper da Alzira Santana, com chegada no estacionamento do Fort Atacadista, na Avenida da FEB. Após a chegada do pedal, o público poderá participar de aulas de treinamento funcional, bike indoor e fitdance. Também serão oferecidas frutas, sucos e água para os participantes.

Na área da saúde, uma equipe do Cartão de Todos oferecerá atendimento gratuito, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações médicas e massagem.

O ‘Mexa-se pela Saúde’ busca incentivar a prática de atividades físicas e os cuidados com a saúde, reunindo esporte, lazer e serviços acessíveis à comunidade. A iniciativa reúne as bandeiras operacionais do Grupo Pereira: Fort Atacadista, Comper, Vuon Card e Farmácia SempreFort.

Em Mato Grosso, o Fort Atacadista possui unidades em Cuiabá, nas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e na saída para Chapada dos Guimarães. Em Várzea Grande, as lojas estão situadas nas avenidas da FEB e Júlio Campos.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Foto de Roseli

Roseli

Comentários