Feira de noivas terá sorteio de serviços e produtos

Reunir as principais tendências em casamento já é um auxílio e tanto para quem está planejando a cerimônia. Além desta ideia, que será concretizada na feira “Casar & Festa”, nos dias 10 e 11 de setembro, o evento também contará com sorteio de alguns serviços e produtos de parceiros. Cerca de 30 empresas especializadas participarão da mostra, no espaço de eventos da Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), das 16h às 22h.

 

Com entrada gratuita, a feira traz as principais tendências de vestidos de casamento e festa – além de vestes masculinas, para madrinhas, damas de honra e pajens, opções de buffet, bolos e doces, decoração, foto e vídeo, convites, celebrantes, plataformas digitais, iluminação, acessórios, grupos musicais, locação de limusines e muito mais. O evento apresenta ainda muitas novidades para debutantes, bodas e formaturas.

 

Serão sorteados, entre os participantes da feira, ensaios pré-wedding (sessão de fotos realizada antes do casamento); chá-bar ou noivado; Love Story (vídeo); vestido de noiva de até R$ 2 mil (locação), cupons de descontos; e locação do salão de festa da AMAM, conforme disponibilidade da data.

 

Os sorteios também incluem filme pré-wedding; penteado e maquiagem para a noiva no dia do casamento; cartão presente com uma locação de vestido de festa e outro cartão com locação de terno com valor estimado e data; translado de noiva no veículo PT Cruiser; locações de bolo de casamento; robes personalizados para noiva e mãe da Noiva e uma gravata para o noivo; frase gigante com lâmpadas de LED; bolo falso de cinco andares; kit para mesa de doces; além de cupons de desconto nas decorações e locações de móveis e objetos.

 

Segundo a organização da feira, Edinaldo Pereira, um dos pontos altos será a apresentação das tendências 2020, no formato de uma cerimônia de casamento. A intenção é transmitir a ideia de um evento ao ar livre, no pôr do sol, e ocorrerá no Garden da AMAM, à beira da piscina, com direito a decoração completa e mostra de vestidos e trajes para noivos e padrinhos.

 

Os visitantes da feira podem contar com preços diferenciados e opções de pacotes. De acordo com a organização do evento, a expectativa é que passem pelo local cerca de 1500 pessoas, durante os dois dias.

Com estacionamento privativo e capacidade para até 500 veículos, o espaço de eventos da AMAM está localizado na sede da associação, na Av. Hélio Ribeiro – em frente ao Parque das Águas, no Residencial Paiaguás, em Cuiabá.

 
 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br