Estação Trends movimenta o cenário de moda da capital mato-grossense

857551

Os corredores do Shopping Estação Cuiabá serão passarelas com o melhor da estação. Interatividade, tendências e novidades é o clima que promete dominar o Estação Trends, que acontece nesta quinta-feira, 27 de junho.

A programação do evento irá contar com desfiles, com a presença de mais de 40 marcas participantes, e editoria de moda assinada por Lidi Santos, personal stylist da capital vizinha, Goiânia. O shopping se preocupou em promover a inclusão através da moda com o seu casting democrático com modelo cadeirante e também em valorizar a diversidade com modelo plus size, reforçando os valores de igualdade e respeito, com objetivo de mostrar que a moda é para todos. E foram convidados 5 pessoas “reais” para representar a geração Millennials e gerar aproximação com o público.

E para encerrar esse dia, teremos um talk show com uma das  maiores influenciadoras digitais do Brasil e designer de moda, Camila Coutinho. Primeira influenciadora digital brasileira a fazer parte do casting da renomada agência The Society Management, divisão de Nova Iorque da Elite World, que cuida da carreira de personalidades como Kendall Jenner e Willow Smith. O bate-papo será conduzido pela Consultora de Moda Ana Flávia Muniz e serão abordados temas como a moda global, tendências, carreira e curiosidades sobre Camila.

E não para por aí! Para manter o clima de festa e descontração, lojistas do shopping também irão preparar ações especiais para receber o público, como coquetéis, personalização de produtos, cenários instagramáveis, presença VIP de influenciadores e muito mais. Todas as ativações serão abertas ao público e poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de inteira responsabilidade das mesmas.

O gerente de marketing do Shopping Estação, Rodrigo Souza, destaca que o shopping, como porta de entrada das principais inovações e tendências do mercado, traz para Cuiabá desde sua inauguração, um grande evento de moda. “O universo de marcas é variado e inclui moda, acessórios e beleza. Estamos reforçando o conteúdo atualizado das semanas de moda. Essas informações serão apresentadas em ações dinâmicas e totalmente abertas ao público”, destaca.

Toda a programação oferecida pelo shopping será aberta ao público e gratuita. Para mais informações consulte os canais oficiais do shopping.

Programação

18h – Desfiles

19h – Trends Talk (desfile comentado)

20h30 – Talk show com Camila Coutinho

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br