Em prol dos elefantes, Goiabeiras e tatuadores realizam Flash Day Tattoo no domingo (01)

Flash Day - tatuadores

Fazer uma tatuagem e ajudar uma entidade que cuida e resgata elefantes. Essa é a proposta do Flash Day Tattoo beneficente, marcado para o próximo domingo (01.08), das 11h às 21h, na Exposição Freedom, no 1º piso do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Em parceria com o mall, os tatuadores vão doar 50% do valor arrecadado ao Santuário de Elefantes Brasil, localizado em Chapada dos Guimarães.

As tatuagens serão feitas pelos tatuadores profissionais Guilherme Morais (@guillystattoo), Kairós Tattoo (@kairostattoo), Pedro Wagner (@pedrowagnerarte) e Lagarto Tatuador (@lagartotatuador), atuantes na Capital há vários anos.

Para Guilherme Morais, é muita alegria poder participar do evento em prol dos elefantes resgatados de cativeiros e contribuir com a manutenção do Santuário. “Fico muito feliz em saber que esses animais que já sofreram tanto, hoje têm um lugar seguro e tranquilo para viver em Chapada dos Guimarães. É muito bom poder ajudá-los”, disse.

Tatuador há 12 anos, Guilherme reitera que o evento será uma reunião entre amigos e aguarda os participantes. “Convido todas as pessoas que querem fazer uma tatuagem a comparecer ao shopping, estaremos entre amigos, todos nós nos conhecemos há vários anos, e vamos receber todos com o maior carinho”, frisou.

O tatuador Pedro Wagner explica que o Flash Day é um evento que traz muita visibilidade e consegue arrecadar bastante, principalmente utilizando o chamamento do público pelas redes sociais. “O Guillys entrou em contato e ofereceu a ideia de um flash day, que é um evento que arrecada muito dinheiro e tem muita visualização. Ele chamou os tatuadores que mais têm seguidores nas redes sociais para poder ter um impacto grande e vai ajudar muito o Santuário, topei na hora”, contou.

Especialista em tatuagem de realismo, Pedro Wagner criou uma identidade própria e desenvolveu uma técnica diferente. “Faço um trabalho único onde assino na pele da pessoa, consigo assinar a coroa, que é a minha logomarca e, inclusive, também faço quadros com essa identidade”, informou o tatuador, que aguarda o público no domingo para contribuir com o evento e conhecer seu trabalho.

Outro que está preparado para o evento é o Lagarto Tatuador. “Estou muito animado, acredito que o público irá comparecer e vamos conseguir ajudar bastante o Santuário”, enfatizou.

Como Participar

Aos interessados em participar do Flash Day é importante ressaltar que os desenhos estarão expostos em um mural e não serão permitidas alterações. O preço único de R$ 250,00 será para desenhos de até 8 cm, exclusivamente na cor preta. As 20 primeiras pessoas que realizarem uma tatuagem no evento serão presenteadas com uma mini Amarula.

Serão aceitos pagamentos em dinheiro e cartões de débito ou crédito. A idade mínima permitida para realizar a tatuagem é de 18 anos, mesmo com acompanhamento de pais ou responsáveis.

O Goiabeiras Shopping enfatiza que está tomando todos os cuidados com a higienização, seguindo um protocolo rigoroso de segurança com disposição de álcool gel, uso obrigatório de máscara, cobrindo boca e nariz, inclusive no evento.

Exposição Freedom

A Exposição Freedom – A vida livre no Santuário de Elefantes Brasil – retrata a rotina desses fascinantes mamíferos, resgatados de cativeiros e que passaram por situações degradantes e precárias ao longo da vida, mas que ganharam no Santuário, único de elefantes da América Latina, uma nova oportunidade para descanso e reabilitação. A visitação é gratuita e segue até 30 de agosto, no espaço Goiabeiras Cultural, localizado no 1° piso do mall.

Os visitantes também podem fazer doações de alimentos em um espaço de donativos na própria exposição. Os elefantes, principalmente a Rana, amam Froot Loops (cereal composto de milho, trigo, aveia e aroma de frutas), camomila, vinagre de maçã, farelo de arroz, melaço de cana e pasta de amendoim.

SERVIÇO
Flash Day Tattoo beneficente
Data: 01 de agosto (domingo)
Horário: das 11h às 21h
Local: na Exposição Freedom, no 1º piso do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá

Crédito das fotos: Nichollas Solano
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br