Em ano de Copa América, Malai Manso receberá o CBF Camp e ex-jogadores da seleção brasileira

856330

Por 30 dias durante as férias de julho, o CBF CAMP estará em Mato Grosso realizando treinamento para jovens de 6 a 18 anos

 

Crianças e adolescentes apaixonados por esporte e por futebol terão uma oportunidade única para participarem do CAMP da CBF School.

Isso porque o Malai Manso, único resort all inclusive da região Centro-Oeste do país, fechou parceria com a CBF SCHOOL – e vai receber, durante um mês inteiro, nas férias de julho, o CBF CAMP.

O evento, que chega à Chapada dos Guimarães entre os dias 29 de junho a 28 de julho, é uma experiência oferecida pela Escola de Futebol da Seleção Brasileira, na qual crianças e adolescentes entre 6 a 18 anos, de ambos os sexos, receberão treinamentos utilizando a metodologia tática, técnica e disciplinar certificada pela CBF SCHOOL.

Criado no início de 2017, o CBF CAMP contempla em sua metodologia de ensino os principais conceitos do futebol brasileiro e teve seus treinos criados por coordenadores licenciados pela CBF ACADEMY.

“O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias e vai proporcionar que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da Escola de Futebol da Seleção Brasileira”, explica Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort.

Para participar, os hóspedes do Malai Manso devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos, que contém meião, calção e camiseta oficiais do CBF CAMP e dá direito a dois dias de clínica de futebol ministradas por professores oficiais da CBF, com duração de duas horas e meia cada uma. Incluso certificado oficial CBF Camp. As clínicas serão realizadas sempre em dois dias seguidos: sábado e domingo; segunda e terça; quinta e sexta. O kit será vendido através da central de reservas e também pelo site do resort e poderá ser parcelado em até 10x junto com a hospedagem.

Serviço
CBF Camp Malai Manso
Data: 29 de junho a 28 de julho de 2019
Quem pode participar: meninos e meninas entre 6 e 18 anos, hospedados no Malai Manso
Local: Malai Manso Resort – Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Informações e valores: (65) 3028-0404

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404

 

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br