Em plena tarde, absoluta aos moldes europeu, os belos jovens Gabriela Selke e André Dorileo selaram a união na presença dos pais Julinho Ferreira Alves e Janete Selke Alves; Paulo Roberto Chaparro e Izis Maria Dorileo, dos familiares e amigos mais chegados no cenário deslumbrante de beleza natural da Casa do Valle Boutique em Chapada dos Guimarães, aos acordes da Cia Sinfônica, que diga-se de passagem, é um espetáculo, que faz um bem danado para a alma da gente! um show! A energia do lugar, as músicas escolhidas…a harmonia que reinou na tarde super elegante, onde a cuiabania tradicional se fez presente! O André é neto da Marlene e do saudoso escritor,professor Pedro Dorileo ex-reitor da UFMT.
A recém casada Gabriela médica ginecologista e obstetrícia usou um belíssimo vestido exclusivo assinado pelo renomado estilista Lucas Anderi, jóias Miguel Alcade, maquiada pela Rosaninha; e o casadíssimo André administrador de empresa, super elegante de Camargo Alfaiataria.
A decoração do expert Célio Correa encheu os nossos olhos de encantamento! A combinação das flores e cores deixaram o lugar ainda mais bonito!
A super mamy cerimonialista mor deste estado Izis Dorileo estava linda e elegantemente vestida também pelo Lucas Anderi, e jóias da Princess, muito elogiada na festa! caprichou em cada detalhe deste casamento! Tudo estava im-pe-cá-vel! como tudo que ela se compromete a fazer junto do maridão Paulinho, claro! que estava muito bem de Camargo Alfaiataria.
A festa rolou com muita animação, depois de todos os protocólos que o evento exige ao ar livre…O salão exuberante que parecia um castelo ricamente decorado com execução floral da Karina Saab. As músicas ma-ra-vi-lho-sas, a pista lotou! com direito a palhinha do noivo. Com Show Rodrigo Sha, Cia Sinfônica, Banda Cerrado Groove, Djs Pedro Tie, Rodriguinho, Kleber Andrade. Um luxo de festa do começo ao fim!
O Buffet Leila Malouf dispensa comentários. Os prêmios que ganharam não é atoa! a cada dia nos surpreende com novas delícias! Os docinhos, hum…só de lembrar da água na boca! Atelie Dois Amores e Magrello arrasaram!
Os renomados fotógrafos Sérgio Soares, ( registrou o casamento civil) e o religioso nas lentes do Rodolfo Santos,SP, e Arthur Passos que tornaram os momentos inesquecível deste casamento.
Parabéns ao querido casal Gabriela e André e a todos os envolvidos que nos proporcionaram uma festa maravilhosa que ficará para sempre na nossa melhor lembrança!




Os pais do noivo Izis e Paulinho

Os pais da noiva Julinho e Janete


Izis com o filho Arthur


Casal Maria Augusta Vieira e Valentino Gomes Gorrea

A super mamy Marlene com as filhas Izis e Cidinha e euzinha de coração

O casal Ana Maria e Sergio Santos

Casal Rubem Mauro e Márcia Vandoni

Casal Ana Ruth e Bill Arruda

Homenagem: Márcia com o querido e saudoso Esper Haddad

Tamires Ferreira, Ana Ruth Arruda. (Arlene) Leninha Campos e Selma Ferreira

Carlina Rabelo Leite, Márcia Haddad, Selma Ferreira e Elvira Xavier

Casamento civil dos lindos André e Gabriela by Sérgio Soares

André abalou na sua festa!

Vasquinho Neves, Carlina, Ungareth, Selma, Leninha, Tamires e Márcia!

Casal Marli e Cidinho Santos

Cláuda Aquino




