A bem – quista Ana Ruth com os filhos Priscila, Juliana e Luiz Antonio, a nora Mônica Toillier Arruda e o genro Bruno Spadoni organizaram uma festa surpresa no salão de festa do Riviera onde moram para homenagear o maridão, o pai, o avõ de três netos, o sogro, o famoso Bill Arruda, médico-veterinário, pecuarista, galã dos anos 70 e 80 e nosso amigão!
A festa íntima para os amigos mais chegados teve o capricho da requisitada banqueteira Fernanda Reuter que esmerou no cardápio do jantar e recebeu elogios o tempo todo. A música ao vivo, um violonista top de Cuiabá que agradou em cheio!
Que noite pra lá de agradável, a começar pelo aniversariante que estava feliz da vida da sua família reunir os amigos da vida inteira.
Parabéns Bill! Que feliz aniversário! Viva os seus sete ponto cinco de muitas realizações positvas!









