Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Tributo ao Bee Gees traz sucessos da banda em show gratuito no Goiabeiras Shopping

865965
 
Os maiores sucessos de todas as fases do Bee Gees vão compor o tributo a banda, que acontece neste sábado (17.08), às 19h30, no Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping. A viagem ao tempo vai proporcionar a sensação de estar presente em um show dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, que abre o Goiabeiras Festival de agosto. 
 
Na apresentação gratuita de 90 minutos, os músicos Renato Velloso (Barry), Germano Brissac (Robin) e Oswaldo Portto (Maurice) interpretam com detalhes as canções do grupo que virou mania nos anos 70.  A fidelidade às gravações originais são o ponto alto da banda, que já recebeu prêmios como o Prêmio da Revista Livre Mercado do ABC Paulista (2008), o Prêmio de banda tributo revelação (Associação Comercial de São Paulo – 2010) e a Estatueta “O Caiçara”, símbolo da cidade de Iguape. 
 
Estão entre as canções apresentadas os primeiros sucessos como “I started a joke” e “Massachusetts”, os grandes sucessos da era disco como “Stayin alive”, “Night fever”, “More than a woman”, “How deep is your love” e ainda outros sucessos dos anos 1970 a 2001, quando foi gravado o último álbum dos Bee Gees. 
 
Até o fim do mês de agosto, o Goiabeiras Festival traz também o stand up de Rodrigo Capella, no dia 21; tributo ao Queen, no dia 24; e tributo ao Guns N' Roses, no dia 31, todos gratuitos. 
 
De acordo com a gerente de Marketing do mall, Fabiana Totti, a programação dos meses de agosto e setembro vai estar repleta de shows e muitas atrações. “Teremos apresentações em todos os fins de semana no shopping, tudo gratuito, eclético e para toda a família”, destacou.
 
Serviço:
Tributo ao Bee Gees
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 19h30
Local: Palco 30 anos, na Praça de Alimentação do Goiabeiras Shopping
Gratuito

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️