Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Rede hoteleira oferece descontos de 15% no feriadão da Páscoa

almoço Paiaguás

O feriado da Páscoa é uma opção para fugir da rotina e curtir em ambientes sem aglomerações e com total tranquilidade e segurança. Este ano, o feriado de Sexta-feira Santa, que antecede a Páscoa, cai no dia 02 de abril. Aproveitando o período, hotéis de Cuiabá promovem descontos de até 15% nas hospedagens.

As ofertas exclusivas são válidas para o Paiaguás Palace Hotel, Mato Grosso Palace e Hotel Fazenda Mato Grosso, localizados em pontos estratégicos de Cuiabá. Para ter acesso ao desconto, basta entrar no site da Rede de Hotéis Mato Grosso (www.hotelmt.com.br), fazer a reserva até o dia 21 de março e utilizar o código PASCOACUIABA. O período de hospedagem é entre 01 a 04 de abril.

“Estamos recebendo os hóspedes com total segurança e procuramos realizar essas promoções para fomentar o setor hoteleiro da baixada cuiabana. Acreditamos que o feriado da Páscoa seja um bom período para as pessoas distraírem e descansarem em um ambiente seguro e aconchegante”, frisa a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires.

Os hotéis possuem wi-fi, estacionamento e oferecem um excelente café da manhã, além de outras comodidades como pagamento diferenciado.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 55 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito por
⚙️