Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Passeio animado em carrossel é grande atração natalina em shopping da capital

87710592905112020_Arvore_Magica_1

O  Shopping Estação Cuiabá já está em clima de Natal. Desde o último domingo (1.11) a Árvore Mágica está encantando aos olhos de quem por ali passa. Instalada na Praça Frontal, toda iluminada com luzes de LED, a Árvore possui mais de 9 metros de altura, com seis gôndolas que lembram ‘bolas natalinas’,  formando um belo carrossel para proporcionar um animado passeio aos ‘pequeninos’ e suas famílias.

A diversão acontece das 10h às 22h, até o dia 4 de janeiro de 2021. O valor da entrada é de R$12,00 e portadores de necessidades especiais pagam somente meia-entrada. Para o passeio, prezando pela segurança de todos, crianças menores de seis precisam estar acompanhadas pelos pais.

”Preparamos tudo com muito carinho para nossos clientes. A ideia é que as crianças possam se divertir em clima natalino e sintam a magia dessa tradicional data. Nossos clientes podem ficar tranquilos quanto à segurança e a  higienização do ambiente. Além de seguirmos todas as demais medidas de biossegurança estabelecidas durante a pandemia, a cada utilização, o equipamento será higienizado”, reforça Rodrigo Souza, Gerente de Marketing do Shopping Estação.

 

Rodrigo lembra que algumas informações técnicas, além das já citadas, são importantes para manter a segurança do passeio. “Cada gôndola suporta o peso limite de 200 kg e é proibido se levantar enquanto o brinquedo estiver em movimento. As orientações são para que  possamos evitar algum tipo acidente. É relevante reiterarmos sobre elas e pedirmos para que os pais nos auxiliem nesses cuidados com as crianças”, acrescenta o gerente.

Fábrica de Presentes – Seguindo a programação natalina 2020, a partir do dia 7 de novembro (sábado),  os clientes do Estação poderão contemplar uma decoração toda especial. Com o tema Fábrica de Presentes, a decoração será uma extensão para a fábrica do Papai Noel.  Haverá um trono tecnológico com vídeos do Noel em seu lar, trabalhando em homeoffice, visto que este ano, devido à pandemia, o “Bom Velhinho” não poderá sair de casa e precisará da ajuda de todos  para fazer a magia do Natal acontecer.

“Assim, não ficaremos sem a presença do Noel, preservando essa tradição, principalmente neste ano  crítico, em que manter a esperança, colaboração e a solidariedade estão sendo fundamentais”, finaliza Rodrigo.

 

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito por
⚙️