Domingo, 29 de Novembro de 2020

Outback e Coca-Cola se unem e lançam combo de Burgers em delivery

904584

O combo da parceria está disponível via iFood até 30 de abril ou enquanto durarem os estoques

Para os fãs de hambúrguer, o Outback Steakhouse e a Coca-Cola firmaram uma parceria inédita para lançar uma oferta irresistível em dose dupla no iFood a partir de ontem, 16 de abril. Por R$ 89,90, o cliente poderá pedir um Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer, que pode ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger, e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos, que podem ser fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca.

Para quem quiser deixar o pedido ainda mais delicioso, ainda há a opção de incluir três fatias de bacon nos hambúrgueres e também o suculento molho Cheddar Ranch por R$ 5 cada. Os clientes que fizerem o pedido ainda ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante. Um hábito que os fãs do Outback não dispensam.

Entre as opções de hambúrguer está o Ned Kelly Cheddar Burger, uma saborosa combinação de pão australiano, 200g de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. Já o The Outbaker Burger é um suculento hambúrguer com 200g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. As bebidas disponíveis no combo são Coca-Cola (Original e Sem Açúcar), Sucos Del Valle (Uva e Pêssego) e Água Crystal (com e sem gás).

A parceria entre as duas marcas seguirá até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques, no restaurante Outback em Cuiabá disponível no aplicativo iFood.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️