Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

No Dia da Caridade, Casa do Padeiro doa mil pacotes de pães à instituições beneficentes

 
A Casa do Padeiro, empresa filiada à Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), realizou nesta sexta-feira (19.07), Dia da Caridade, a doação de mil pacotes de pães a 13 instituições beneficentes de Cuiabá. A ação foi compartilhada na rede social da empresa e recebeu o apoio dos internautas que puderam indicar uma instituição de caridade apta a receber a doação.
 
“Foram muitas indicações dos internautas e selecionamos as 13 mais votadas para receber os pacotes de pães”, conta a diretora Administrativo Financeiro da Casa do Padeiro, Ana Mamede. Dentre as instituições estão creches, abrigos, asilos, casas de apoio e de recuperação em Cuiabá.
 
“Sempre contribuímos com várias entidades, mas nessa data específica [Dia da Caridade] é a primeira vez”, explica a diretora, que aponta ainda que a intenção da Casa do Padeiro é conhecer a realidade de cada entidade e selecionar uma para dar continuidade ao apoio.
 
A Casa do Padeiro iniciou as atividades em Cuiabá em 1996 e, além de produtos para panificação, oferece equipamentos e serviços. 
 
Dia da Caridade
A data foi oficializada por lei no Brasil em 1966 e tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prática e difusão da solidariedade, como um meio para desenvolver um bom entendimento entre todos os seres humanos.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️