Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Medicina Univag abre inscrições para vestibular 2021/1 com inovação e a melhor infraestrutura do estado

IMG_1584

Considerada a melhor infraestrutura de Mato Grosso, o curso de Medicina do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande está com inscrições abertas para o vestibular 2021/1.

Reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima (5), o curso de Medicina do Univag está entre os melhores do Brasil, oferecendo aos seus estudantes um projeto pedagógico inovador e um corpo docente altamente qualificado.

“De todos os cursos de Medicina existentes no país, tanto nas instituições de ensino públicas quanto nas privadas, apenas 10% possuem Conceito de Curso 5 e o Univag está entre eles”, afirmou o vice-reitor, Flávio Foguel.

Outro fator que chama atenção entre os que procuram este curso do Univag é o método de ensino, com resgate de valores e uma formação mais humanística e abrangente.

Laboratórios modernos

Além do apoio do corpo docente especializado, o estudante de Medicina do Univag contará com ampla e moderna estrutura de laboratórios para seu aprendizado.

Os Laboratórios Morfofuncionais são o espaço para o estudo das características morfológicas e funcionais do corpo humano, englobando disciplinas de anatomia, histologia, fisiologia, patologia e de imagens. São equipados com moldes emborrachados e peças úmidas de todo o corpo humano ou de partes dele, microscópios modernos, banco de imagens digitais e vasta coleção de lâminas de histologia e dos processos patológicos básicos, sempre ao acesso do aluno.

Conheça mais da estrutura física do curso de Medicina do Univag  acessando https://www.medicinaunivag.com.br/nossa-estrutura.

Inscrições

A inscrição para o novo vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2021, está aberta até o dia 30 de novembro.

A prova do processo seletivo acontecerá no dia 20 de dezembro, das 13h30 às 18h, horário local, no campus do Univag, bloco D, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

São 60 vagas para período integral. Os candidatos podem se inscrever no site http://www.medicinaunivag.com.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 280,00.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito por
⚙️