Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Malai Manso apoia governo do Mato Grosso no Centro de Triagem da Covid 19

e4

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), está prestando apoio ao novo centro de triagem de pessoas com suspeita com Covid-19, na Arena Pantanal. Na estrutura, aberta pelo governo do Estado para dar mais eficiência ao combate à pandemia no Mato Grosso, o resort forneceu um carrinho elétrico da sua operação para transportar o público – principalmente idosos e pessoas com dificuldades de locomoção – pelo amplo espaço da arena.

O Malai Manso apoia ativamente o combate à Covid-19 no Mato Grosso. Desde a sua reabertura, no início de junho, o resort implementou uma série de medidas para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Veja quais são os protocolos no site do resort: https://malaimansoresort.com.br/

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito por
⚙️