Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Mais de 60% dos brasileiros assistem conteúdo em plataformas digitais

Hoje virou mania assistir filmes e séries pela TV, tablet, computador e até pelo celular. Pesquisa recente da Nielsen mostra que esse hábito é sustentando pela vantagem de poder assistir o que quiser, quando desejar. Os brasileiros, além de assistirem conteúdo sob demanda pela TV, também assistem pelo computador (81%) e pelo celular (61%), aponta o estudo.

A NOW, por exemplo, plataforma de conteúdos sob demanda da NET/Claro contabilizou nos últimos 12 meses cerca de 1 bilhão de streamings. O serviço de vídeo sob demanda da operadora é uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo do Brasil. E é neste comportamento multitela que a NET reforça sua liderança.

Recentemente, a NET lançou a nova campanha estimulando os clientes a “multitelarem” para aproveitar todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: assistir conteúdo pela TV, computadores, tablet e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro. 

Daniel Lacreta, gerente de operações da NET em Mato Grosso destaca que os mato-grossenses seguem o hábito apontado pela pesquisa e que uma das vantagens de ser assinante NET é contar com milhares de séries, filmes e programas para assistir quando e onde quiser. “O cliente tem as melhores opções de entretenimento no NOW para acompanhar conectados com banda larga de ultravelocidade, WiFi dentro e fora de casa e pelo 4G dos celulares da Claro”, reforça. 

“A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo de qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na TV e nas plataformas que desejarem”, comenta Marco Dyodi, Diretor de Marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️