Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Inédita em Cuiabá, feira promove intercâmbio cultural com expositores internacionais

Turquia, Índia, Chile, Peru, Síria, Itália, Marrocos, Brasil e Paquistão estão entre os países representados culturalmente na Feira Internacional Nações e Artes, que está em Cuiabá e reúne mais de 10 mil produtos de decorações, artesanato, tecidos, joias, artigos religiosos, roupas, e gastronomia. 
Pela primeira vez na capital mato-grossense, a feira já passou por mais de 40 cidades do Brasil e pode ser visitada todos os dias, com entrada gratuita, das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21 horas, na praça de eventos do Pantanal Shopping. Ao todo são 12 países distribuídos em 16 stands. 
Mais de 30 empregos diretos e indiretos estão sendo gerados pela feira em Cuiabá. Segundo os organizadores a ideia é promover um intercâmbio cultural, entre vários países do mundo, através de itens como peças artesanais, acessórios, bijuterias, luminárias, cerâmicas, tecidos, colchas, almofadas, entre outros. Há peças a partir de 3 reais a 5 mil reais.
Social
Quem passar pela Feira Nações e Artes poderá colocar em prática o gesto de solidariedade. É que p evento é ponto de arrecadação de livros em braile, que serão doados para o Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso-ICEMA. 
Serviço:
✔Feira Internacional Nações e Artes
✔Data: até 09 de junho
✔Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21 horas.
✔Local: Pantanal Shopping – Cuiabá -MT
 
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️