H-Bento investe em modernidade com adesão ao sistema de gestão Tasy

IMG_1426

Um dos maiores softwares de gestão hospitalar do mundo, o Tasy é a escolha do H-Bento (antigo Sotrauma) para melhorar seus processos de cuidado com o paciente e registros médicos. A nova versão da plataforma, o HTML5, foi apresentada à equipe técnica do hospital nesta segunda-feira (17) pela Vivere Consultoria, empresa selo Ouro da Philips no Brasil. Com a adesão ao Tasy, o H-Bento entra para o grupo de mais de 900 instituições de saúde do país que utiliza o sistema, incluindo hospitais como Albert Einstein, Sírio Libanês e Beneficência Portuguesa, em São Paulo.  

De acordo com o gerente de Projetos da Vivere Consultoria, Marcos Bruno Rodrigues, com a implantação do Tasy (HTML5), além de um melhor cuidado com seus pacientes, o H-Bento também contará com um suporte financeiro e organizacional mais qualificado e moderno. “É um extenso conjunto de recursos oferecido em uma única plataforma integrada baseada na web, apoiando verdadeiramente a necessidade de continuidade e integridade dos dados clínicos e operacionais da instituição”, frisa.

Presente em mais de 900 hospitais do Brasil e em vários países do mundo como Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Bolívia, Japão, entre outros, o Tasy (HTML5) se destaca pelo escopo abrangente, que vai além de prontuários. A plataforma garante a administração do paciente, gerenciamento do ciclo de receitas, operações clínicas e financeiras e relatórios corporativos. 

Com a apresentação, o H-Bento já iniciou nesta terça-feira (18) a implantação e treinamento das equipes. Ao todo, a unidade localizada na região central de Cuiabá conta com mais de 200 colaboradores. “Quando conhecemos a plataforma, nosso interesse foi imediato. A ideia de oferecer um novo modelo de hospital com o H-Bento vai muito de encontro com a melhoria em processos internos. Tudo isso influencia para o alcance do atendimento humanizado que queremos”, explica o médico ortopedista Fábio Peres de Mendonça, um dos administradores do H-Bento.

H-Bento – Adquirido por um grupo de médicos de Cuiabá (MT), o hospital H-Bento (antigo Sotrauma), apresenta uma nova proposta, mantendo a excelência em ortopedia e traumatologia e ampliando o rol de especialidades. Há ainda o projeto inovador, a nível Brasil, de se implementar um Pronto Atendimento especializado em urgências/emergências de patologias da coluna.

A transição começou a ser implementada em janeiro de 2021, com a administração do hospital assumida pelo médico Fábio Peres de Mendonça, juntamente com outros médicos especialistas em ortopedia e traumatologia: Aleixo Petrenko, Alex Santiago e Vinícius Andrade, desde abril.  

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Com muito ❤ por go7.site