Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Goiabeiras Shopping comemora 30 anos com show do Renato Russo cover oficial nesta quinta-feira (27)

O primeiro shopping de Cuiabá, o Goiabeiras Shopping, completa 30 anos nesta quinta-feira (27.06) e, para celebrar a data com os cuiabanos, terá uma programação especial durante todo o dia, começando às 10h com DJ na Praça Central e, às 12h30, show com a Banda da 13º Brigada da Infantaria. O ponto alto da comemoração será às 19h30, com o show gratuito do cover oficial do Renato Russo na praça de alimentação. É a primeira vez que o cantor vem à Mato Grosso para fazer um tributo aos anos 90, que marca os primeiros anos do shopping na capital. 
 
Segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, o show irá resgatar muitas memórias de quem estava no mall em seus primeiros anos e tem histórias embaladas pelas músicas do artista. “O primeiro caixa eletrônico, a primeira escada rolante, o primeiro fast food e o primeiro cinema de Cuiabá são do Goiabeiras. Isso é um marco na vida de muitas pessoas que tiveram momentos inesquecíveis no shopping, como o primeiro beijo, o primeiro show, a primeira balada, as partidas de boliche com os amigos e todas as experiências que foram vividas pela primeira vez”, destaca a gerente. 
 
Neste ano de comemoração, o Goiabeiras Shopping continua se reinventando e terá como novidades a inauguração do Restaurante Paris 6, um dos mais badalados no país, e da academia Bodytech, uma das redes de academias mais conceituadas do Brasil . “Esses são alguns dos presentes que o Goiabeiras dará aos cuiabanos até o fim do ano, que vão poder construir novas e incríveis histórias aqui”, conclui Fabiana.
 
Serviço:
Comemoração dos 30 anos do Goiabeiras Shopping
Quando: 27 de junho (quinta-feira) 
Horários:
10h – Abertura do Shopping com DJ na Praça Central
12h30 – Show com a Banda da 13º Brigada da Infantaria
19h30 – Show do Renato Russo cover oficial
Evento Gratuito
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️