Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020

Empresas de Cuiabá retomam a realização de eventos com rígidos protocolos de segurança

Hotel Fazenda MT



Empresas de eventos de Cuiabá estão retomando aos poucos o trabalho do setor, depois de quase seis meses paradas em decorrência da crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). No último sábado (12.09), o Hotel Fazenda Mato Grosso recebeu algumas convenções partidárias para as eleições municipais de novembro, seguindo rígidos protocolos de medidas de biossegurança. Devido à pandemia, o calendário eleitoral foi prorrogado e o prazo para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador acontece até esta quarta-feira (16).

Com infraestrutura que reúne todas as vantagens de um hotel completo para atender aos mais diversos tipos de eventos, o Hotel Fazenda Mato Grosso foi escolhido por diversos partidos para sediar suas alianças. No sábado, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS-Cuiabá) e o Avante de Mato Grosso realizaram suas convenções nas dependências do hotel. Nesta segunda-feira (14), o estabelecimento recebe a convenção partidária do Democratas (DEM) e, na quarta-feira (16), as convenções municipal e estadual do Partido Social Cristão (PSC-MT), para definição dos nomes que irão concorrer às eleições.

As 18 salas e salões grandes, estacionamento privativo para ônibus e 500 carros, são atrativos ainda mais importantes nesse período, em que o distanciamento social é necessário. “Estamos muito satisfeitos em retomar os eventos no Hotel Fazenda Mato Grosso, sendo palco dessas convenções partidárias e, claro, atendendo a todas as medidas de biossegurança estabelecidas pelo município de Cuiabá e também pelos órgãos oficiais de saúde”, enalteceu o diretor Comercial da Rede de Hotéis Mato Grosso, Leopoldo Mário Nigro Filho.

De acordo com ele, os ambientes foram preparados para receber até 200 pessoas para eventos convencionais, seguindo as recomendações de distanciamento, de no mínimo 1,5 metros de distância entre os assentos, controle de higienização e limpeza, disponibilização de álcool gel, dentre outras medidas, buscando o conforto e a segurança de todos.

Drive-in
Uma das novidades da Rede de Hotéis é a opção de eventos drive-in, com até 150 carros, alternativa para a retomada do entretenimento e do lazer em meio à pandemia do coronavírus na Capital. “Oferecemos toda estrutura e tecnologia para realizar de pequenos a grandes eventos, seja no formato convencional ou drive-in, além da hospitalidade, com custo benefício excelente. Todas essas qualidades valorizam ainda mais o ambiente e nos motiva a melhorar a cada dia o nosso trabalho”, garantiu o diretor Comercial do grupo.

Desde a reabertura das atividades, a Rede de Hotéis Mato Grosso segue um rígido protocolo de prevenção contra o novo coronavírus e suas unidades foram as primeiras a receber o certificado “Hospedagem Segura”, do Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado (SHRBS-MT), que estabelece padrões elevados de segurança sanitária.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 54 anos de história, a Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis estabelecimentos – Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso – todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. Mais informações pelo site: https://hotelmt.com.br/

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito por
⚙️