Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Drive thru de testes de COVID-19 no Shopping 3 Américas começa na quarta (24.06)

shopping 3 americas fachada

O Shopping 3 Américas informa que o drive thru para testes de COVID-19 começar na quarta-feira (24.06). Os exames começariam nesta segunda, porém pela grande demanda de interessados, o Shopping está realizando adequações e ajustes em seu estacionamento vermelho (acima das Casas Bahia), local em que serão realizados os testes.

Para melhor atender seu público, o Shopping 3 Américas também definiu novos horários. Os exames serão sempre das 8h às 11h e das 14h às 18h, de segunda a sábado. Serão atendidos de 10 em 10 carros e os ocupantes dos veículos não poderão sair dos mesmos até ficarem prontos os resultados, aproximadamente em 15 minutos.

A intenção do 3 Américas é garantir segurança e facilidade a todos, sem que haja possíveis congestionamentos ou aglomerações. A equipe de saúde estará preparada para realização dos testes e demais informações sobre a doença.

Não haverá agendamento para realização dos testes. O Shopping também reforça que o atendimento será por ordem de chegada.

INFORMAÇÕES – Para mais informações, confira sempre as redes sociais oficiais do Shopping 3 Américas, bem como o site: https://www.instagram.com/shopping3americas/, www.facebook.com/shopping3americas e https://www.youtube.com/user/ShoppingTresAmericas.

O TESTE – O teste rápido sorológico de IgG e IgM para COVID-19 tem como objetivo a detecção qualitativa da presença destes anticorpos, que são produzidos pelas células de defesa do corpo humano após o contato com o novo coronavírus através da coleta de algumas gotas de sangue. O resultado sai entre 15 e 20 minutos e não precisa de pedido médico.

O IgM é o anticorpo de fase aguda da infecção e é a primeira defesa do corpo contra vírus e bactérias nocivos ao organismo. Ter um resultado do exame de coronavírus IgM reagente, sugere-te, portanto, que o paciente está infectado pelo vírus e que o organismo está lutando contra a infecção.

O resultado IgM reagente e IgG não reagente sugere fase inicial da infecção.

Somente IgG reagente sugere que já houve infecção por coronavírus há algum tempo com presença de anticorpos potencialmente protetores de nova infecção. Não é necessário repetir o teste.

Assim, em positivo para IgG e/ou IgM, a recomendação da empresa é em procurar imediatamente a rede de saúde pública do município com o teste em mãos. Além disso, afirma a Prodiagnose, é imprescindível que se registre o resultado individual de todos os testes rápidos. Para isso, é preciso notificar o caso testado no sistema Esus-VE (https://notifica.saude.gov.br) e informar o resultado do teste no campo específico.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

roseli

roseli

Comentários

Feito por
⚙️