Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Cuiabá recebe em julho a quarta edição da Femoda/MT

606623

A Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso, (Femoda/MT), chega a sua quarta edição e traz novidades da coleção primavera/verão 2017/18. Consagrada como o maior evento de moda do Estado, a feira tem o objetivo de aproximar o fabricante do representante, ou seja, aproximar a fábrica atacadista do lojista que é varejo. Na feira os lojistas podem antecipar as compras de estoque e reduzir os custos com viagens para compra de produtos para a próxima estação. 

Na feira os lojistas terão a oportunidade de conferir de perto as tendências da moda primavera verão 2017/2018. A temporada ensolarada e repleta de flores promete chegar ousada com slip drees, jeans, bordados, listras, estampas em tamanhos dramaticamente grandes e um toque dos anos 80.

Realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, (Assorep/MT), a feira acontece nos dia 27, 28 e 29 de julho no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá, das 09 às 20h, com entrada franca para o público, mas para realizar negócios é preciso ser lojista e cadastrar o CNPJ por meio de inscrição gratuita no site da Femoda.

Para o presidente da Assorep/MT, Sílvio Landin a feira aproxima os lojistas com o mercado e também oferece conhecimento ao grande e pequeno empreendedor sobre as tendências da moda. “A Femoda/MT é uma feira que tem tudo para crescer cada vez mais, pois os profissionais do segmento de calçados, confecções e acessórios têm procurado por feiras regionais, a fim de trocas e melhorias nos produtos oferecidos ao cliente. Buscamos motivá-los a participar e, assim, prestigiar e valorizar o setor varejista além de fornecer oportunidades de negócios” destaca.

Com mais de 200 marcas confirmadas de todo o Brasil, a exposição conta com a presença confirmada de grandes nomes como: Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Mormaii, Oakley. Dakota, Grendene, BrowFive, Eventual, Bebecê, Denuncia, Everlast, Maresia, Usaflex, Osmoze, Fakini, Bottero, Calvest, Via Scarpa, Cavalera entre outros. A feira busca fomentar o comércio de moda na região e reduzir custos de viagens dos lojistas em busca das novidades para as próximas estações

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️