Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Campanha do cobertor encerra doações e destina arrecadação à prefeitura

858708

A Casa de Conselho, composta pelos oito conselhos municipais, recebem os cobertores que serão destinados à 120 entidades sociais

 
 

A campanha Aquece Cuiabá encerra as doações de cobertores e repassa toda a arrecadação à Prefeitura de Cuiabá. A entrega acontece nesta quarta-feira (03), no Ginásio Dom Aquino, onde a Casa de Conselho, composta pelos oito conselhos municipais, recebem os cobertores que serão destinados às 120 entidades sociais.

Segundo a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da ação, o terceiro ano da campanha entra numa fase de ‘maturidade’ quanto as doações e a consciência solidária do cuiabano. “Os primeiros anos são de entusiasmo para ajudar as pessoas, o cuiabano é muito solidário, então a gente quis estimular ainda mais esse lado. Nossa ideia era estabelecer a campanha no calendário cuiabano e conseguimos, pois chega próximo da época de frio e as pessoas já nos procuram para oferecer ajuda e doações”, destacou.

A logística de entrega continua como nas edições anteriores, onde os presidentes ou representantes legais de cada uma das 120 entidades sociais, ligadas aos conselhos municipais, retiram os vouchers para ter acesso a sua quantidade estabelecida de cobertores. A ocasião também conta com a entrega simbólica aos oito conselheiros municipais que formam a Casa de Conselhos.

Serviço:

Assunto: Dia D Aquece Cuiabá – Entrega de Cobertores

Local: Ginásio Dom Aquino – Complexo Poliesportivo Dom Aquino

Data: 3 de julho, quarta-feira

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

admin

admin

Comentários

Feito por
⚙️