Websérie do Siminina traz episódio sobre a valorização dos servidores e colaboradores

895301

O intuito dos vídeos é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os avanços do programa

 

O segundo episódio da Websérie do Siminina, que mostra os avanços do programa nos três anos da atual gestão, traz as conquistas da classe de servidores públicos e colaboradores direitos e indiretos que atuam na execução do projeto existente há 25 anos.

Além do aumento salarial de em torno de 40%, algo que não ocorria há pelo menos 10 anos, a valorização do profissional do programa também consta no regime de contratação, antes configurado como trabalho temporário, o que fazia grande maioria dos funcionários ficarem sem remuneração entre dezembro e fevereiro.

 

“A gestão têm procurado aumentar o número de atendimento, ao longo desses três anos, no programa Siminina, aumentando as unidades, os números de atendimento e com isso tem se preocupado em beneficiar os servidores que são contratados via convênio, mas que a Prefeitura tem preocupado garantir os direitos como férias, décimo terceiro e salário compatível”, elencou o titular da pasta de Assistência Social, Wilton Coelho.

 

O intuito da web série “Programa Siminina, três anos de resultado” é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1.200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

 

 

Web Série em vídeo do Programa Siminina mostrando os avanços sociais dos três anos da atual administração. Category . News & Politics
www.youtube.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br