VIDA DIAGNÓSTICO E SAÚDE

861975
Check-Up Class previne doenças e salva vidas
Agora você não precisa mais viajar para os grandes centros de referência para realizar um checape. Aqui temos tudo! Desde a recepção a sua acolhida é carinhosa pelos colaboradores da casa. 
A Vida Diagnóstico e Saúde é um centro de excelência e referência na atenção à saúde localizado no coração de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). Constituído por um complexo de intervenção multidisciplinar de prevenção, diagnóstico, avaliação continuada e terapêutica em saúde, a Vida Diagnóstico e Saúde, garante praticidade e conforto ao cliente ao oferecer todos os exames e especialidades médicas em um único lugar.  O paciente chega ás 6hs30 em jejum e realiza todos os exames acompanhado de uma enfermeira especializada assessorando em cada laboratório. As refeições balanceadas também são feitas no restaurante da Vida. 
Na Vida, o paciente tem à sua disposição o Check-Up Vida Class, uma avaliação médica personalizada com exames específicos de acordo com idade, sexo e histórico pessoal e familiar. 
O Check-Up Class é um dos mais completos do Brasil e inédito em Mato Grosso, cujas consultas e exames são realizados em um único lugar, proporcionando muito mais agilidade e conforto ao paciente e a toda família.
Outra grande novidade é o Check-Up Corporativo, disponibilizado para as empresas garantirem muito mais qualidade de vida aos sócios, executivos e funcionários.
No Check-Up Class o paciente é atendido por médicos de diferentes especialidades, incluindo clínico, médico da família, cardiologista, oftalmologista, ginecologista, dermatologista, também nutricionista, psicólogo ou urologista e qualquer especialidade que venha a necessitar, além de fazer todos os exames indicados para sua idade e sexo ou queixa que possa ter no momento da consulta, tudo no mesmo dia e no mesmo lugar. Inclusive é o único que faz é o único local onde o paciente consegue fazer colonoscopia e endoscopia no mesmo dia do check-up.
Para tanto, a Vida Diagnóstico e Saúde conta com o Vida Imagens, um dos mais modernos parques tecnológicos de imagens na região. Equipamentos de ponta, com baixíssima radiação, principalmente a mamografia e a tomografia.
Feitas as consultas e exames, o paciente retorna para reavaliação médica. Este retorno pode ser presencial, por videoconferência, Skype, telefone, ou ainda os exames podem ser encaminhados para o endereço do paciente. 
Muito mais que avaliações médicas e realização de exames, a função do check-up é detectar doenças silenciosas, em uma fase inicial, quando ainda não dão sintomas, e possíveis fatores de risco que podem comprometer a saúde das pessoas e sua qualidade de vida futura.
O check-up ajuda a prevenir doenças por meio da informação e da realização de ações de prevenção. Essas ações incluem a vacinação, o estabelecimento de uma dieta equilibrada, orientações para parar de fumar, dar ferramentas para a criação de uma rotina de atividade física e conscientizar sobre a necessidade de realizar determinados exames que realmente podem propiciar o diagnóstico precoce de doenças com curso assintomático (como câncer), podendo levar a maiores índices de cura. Parabéns a dra. Natasha Slhessarenko e ao dr. Roberto Carlos Barreto e toda equipe médica especializada pelo belo trabalho disponibilizado à altura de um estado pujante.
Agendamentos
Os agendamentos na clínica podem ser feitos pelo telefone (65) 3029-9700 ou pelo site www.vidavg.com.br onde os usuários também podem acessar todos os serviços disponíveis. A sede fica na Rua Mamede Untar, nº 127, em Várzea Grande (MT). Informações específicas sobre o Check-Up Class Corporativo com Karina Molin (65) 99805-3288.
Excelência
A clínica Vida Diagnóstico e Saúde é a primeira instituição de medicina diagnóstica do país a receber a certificação do Programa Nacional de Qualidade (PNQ) do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). A Vida Imagem, setor de radiologia da clínica, também conquistou em 2019 o certificado Diamante da Unimed Cuiabá.

 

— 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br