Viagem para o Malai Manso na Páscoa é certeza de momentos divertidos e doces.

190420-Pascoa-Malai--MKT---15

No feriado de 01 a 04 de abril, Resort all inclusive no Mato Grosso tem uma programação para crianças em torno do tema chocolate, com oficinas de brigadeiro e cupcake, caça aos ovos, entre outras atividades em meio à natureza.

Sabor, alegria, diversão e chocolate. Tudo isso está reunido na programação que o Malai Manso Resort prepara para o feriado mais gostoso do calendário! A Páscoa 2021 no Resort all inclusive de Mato Grosso será um momento mágico e uma excelente opção de destino para dar aquela “respirada” necessária.

Com o tema “Mundo do Chocolate e os Guardiões da Páscoa”, o Malai vai realizar, de 01 a 04 de abril, atividades para entreter e encantar as crianças. Logo na entrada do Resort, a decoração já vai dar a dica que o feriado vai ser divertido ao lado dos personagens da Turma do Malaizinho, que estarão caracterizados com orelhas, roupas e acessórios de coelhinhos. Com essa turminha, os pequenos poderão brincar de caça ao ovo. Haverá também oficinas de brigadeiro e cupcake, entre outras brincadeiras.

Além dessa programação especial da Páscoa, o Malai por si só já é um destino indicado para famílias, já que tem opções para todas as faixas etárias. Inserido em uma área de 117 hectares em meio à natureza, o Resort é referência em hospedagem, gastronomia e lazer. O local encanta por sua beleza e surpreende pelas inúmeras possibilidades de lazer.

Só de piscinas são mais de 3000 m² de lâmina d´água distribuídos em piscina externa, piscina infantil com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida, além de quadras de tênis, poliesportivas e de futebol, academia, trilhas (contemplação da natureza, infantil e militar), tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha, paredão de escalada. E se os hóspedes ainda quiserem fazer turismo pela região – que inclui o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, Nobres e Lago do Manso – podem adquirir os passeios diretamente no Malai.

O Resort opera em sistema all inclusive; são seis refeições diárias (café da manhã, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, jantar e ceia com sopas) disponíveis durante o dia em seus bares e restaurantes. As bebidas também são inclusas. Fazem parte do cardápio caipirinhas, whisky, vinhos, espumantes, batidas, drinks, cervejas, além de refrigerantes e sucos.

Serviço

Páscoa no Malai Manso

Pacote de 1 a 4 de abril, sendo o mínimo de 3 diárias (tarifas no site)

Sistema all inclusive

A cada 2 adultos pagantes, cortesia para 2 crianças de até 9 anos na mesma acomodação.

De 10 a 11 anos, desconto de 50% na tarifa cheia.

De 12 a 17 anos, desconto de 15% na tarifa cheia.

Parcelamento em até 10x no cartão.

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT

Contato: (65)3028-0404

www.malaimansoresort.com.br

Instagram: @malaimansoresort

Facebook: /malaimansoresort

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

 

 

 

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br