VG Shopping divulga programação para PET>s

604721

O Várzea Grande Shopping e o Pet Shop Aeroporto realizam o evento PET Lovers a partir dessa quinta-feira, 22, até o sábado, 24, no Piso 2 do shopping. Fazem parte da ação a adoção de pets, demonstração de adestradores, gincanas infantis, exposição de telas inspiradas em PET’s e ainda uma caminhada de cachorros dentro do shopping.

A exposição VET ART da artista plástica e médica veterinária Danusa Glasianne ambienta o local onde serão realizadas as atrações. Danusa mescla a retratação dos PET’s com a cultura mato-grossense, com ícones como viola de cocho, manga, personagens de folclore e muito mais nas obras.

Do dia 22 ao dia 24, das 17h00 às 22h00 no Piso 2, será realizada a adoção de animais, que fazem parte da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT)e da Aliança Mundial de Amigos Defensores dos Animais (AMADA).

Na sexta-feira, 23, a partir das 17h00 médicos veterinários darão instruções e irão tirar duvidas dos visitantes de forma gratuita. Já no sábado, 24, a programação começa às 15h00 com a demonstração de cães adestrados. 

Uma caminhada pelo shopping, chamada Rolezinho PET, será realizada às 16h00, com a concentração em frente à exposição no Piso 2. Os PET’s podem participar fantasiados, com roupinhas, penteados e etc. Brindes serão sorteados entre os PET’s que mais se destacarem durante o Rolezinho. 

“Em cada ação planejada aos nossos clientes, pensamos em oferecer marcantes experiências em família e nada mais justo que os pets, que também fazem parte da família, também participem desses momentos especiais”, frisa coordenadora de marketing do VG Shopping, Michele Machado.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br