Vestibular Univag; faça sua graduação na instituição que está entre as melhores do país

891833

Realizar o sonho de fazer um curso de graduação pode estar mais perto do que você imagina. Isso porque, o Univag- Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para o vestibular 2020. As provas presenciais acontecem em datas programadas em Cuiabá e Várzea Grande, nos campi do Univag.

O Centro Universitário está entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4 no conceito do Ministério da Educação.

O Univag também oferece cursos 100% presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

As aulas são realizadas no Campus Univag Cuiabá, na Avenida do CPA  e Avenida Brasil (Morada do Ouro), com completa estrutura.

A instituição conta ainda com os cursos semipresenciais para Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os cursos semipresenciais são desenvolvidos nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá.

A modalidade semipresencial exige disciplina e planejamento no uso do tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas (aulas e avaliações presenciais). O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades.

Para o processo seletivo 2020/1, o Univag oferece 5.180 vagas, distribuídas entre 39 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas e Graduação Tecnológica.

Na modalidade Graduação Tecnológica foram inseridos os cursos de Negócios Imobiliários, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Tecnologia em Produção de Grãos.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro de 2020, isenta de pagamento. Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro ou na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas.

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

Campus Univag Sede e Campus Univag Cuiabá

16 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h

25 de janeiro –  13h às 15h

 

30 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br