Vereadora entrega moção de aplausos ao grupo Flor Ribeirinha

art_12212_600
A parlamentar foi recepcionada pela fundadora do grupo e conheceu o espaço onde acontece os ensaios de dança e o ateliê de costura
 
Com objetivo de reconhecer e valorizar ações que exaltam a cultura cuiabana, a vereadora Maria Avalone (PSDB) entregou na terça-feira (14) uma moção de aplausos ao grupo Flor Ribeirinha.
 
A parlamentar foi recepcionada pela fundadora do grupo, Domingas Leonor da Silva, e conheceu o espaço onde acontece os ensaios de dança e o ateliê de costura, onde são feitos os figurinos do grupo e também ocorre oficina de costura.
 
Domingas destacou a alegria em receber a homenagem da Câmara Municipal. Ela comentou que a Associação Flor Ribeirinha existe há mais de 27 anos e trabalha no resgate e difusão da cultura cuiabana, principalmente do Siriri e Cururu.
 
“Eu me sinto muito feliz, em nome do Flor Ribeirinha, da nossa comunidade, eu quero agradecer a vereadora e a Câmara por esta homenagem”, comentou Domingas.
 
A parlamentar destacou a importância de reconhecer os projetos que preservem e valorizem a cultura regional. 
 
“O intuito de realizar essa homenagem é o valor cultural que eles representam ao nosso país, estado e município, e também pelas conquistas, já que nos últimos anos venceram festivais internacionais levando para o conhecimento de todo o mundo a nossa rica cultura”, destacou a vereadora.
 
Homenagem – Na tarde de terça, a vereadora também entregou uma moção de aplausos a  Maria Telma de Mello Albuquerque Melli. A entrega aconteceu no gabinete da parlamentar.
 
Maria Thelma é  integrante do grupo feminino de motociclistas “Club Onças MT”, que realiza diversas ações sociais nas comunidades carentes da capital. “Que suas atitudes sirvam de exemplo para as futuras gerações, pois é uma mulher de coração nobre, excelente profissional, mãe e esposa dedicada”, disse a vereadora.

Gabinete Vereadora Maria Avalone/Secom Câmara

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br