23 de maio de 2025 1:53 pm

Vamos brindar! Cuiabá meu amor! Tamires Ferreira celebra os 25 anos de colunismo social

Mais uma vez o colunista social Tamires Ferreira do tradicionalíssimo jornal Diário de Cuiabá surpreende em sua tradicional festa de aniversário, que este ano comemora 25 anos de colunismo social e homenageia Cuiabá de nossos encantos e tradições: Cuiabá, meu amor!

Este ano a comemoração é mais que especial, pois Tatá, como é carinhosamente chamado pelos amigos, celebrará o Jubileu de Prata numa maravilhosa festa, cheia de surpresas e emoções, em dia 06 de abril, no Espaço Leila Malouf.

Tamires conquistou uma linda e vitoriosa trajetória, marcada por festas inesquecíveis por 25 anos, que consagrou um marco no calendário social de Mato Grosso. Este ano, a tradicional festa terá como tema o “Jubileu de Prata”, onde o colunista social de “tchapa e cruz” faz uma homenagem à Cuiabá, com o glamour da sociedade cuiabana.

Sempre temática, já fez festa árabe, com o tema África, Índia, Havaí, já viajou o mundo, praticamente, porque a vida para Tamires é um sonho, e festejar faz parte sempre!  

Então, depois das aventuras na África, dos Mistérios do Oriente no Ocidente, a magia de Paris, os segredos do Zodíaco e os Astros, as belezas das profundezas do mar, a nobreza e os encantos de Londres, entre tantas viagens fantásticas que já brindou em Cuiabá, este ano não será diferente ver encantamento, luxo, beleza, porém, com muitas surpresas.

A festa é imperdível. E dentre as surpresas, a decoração é uma delas e está guardada a sete chaves, assinada pelo arquiteto Eduardo Garcia, que sabe dar vida com maestria às ideias sempre inovadoras deste colunista. As atrações também farão todo o diferencial.

A cenografia será produzida por João César, que é considerado um dos melhores cenógrafos do Brasil. O buffet traz a conceituada chefe Ariani Malouf na elaboração do cardápio junto com o Buffet Leila Malouf. E para brindar, champanhe de primeira.

A noite segue neste clima, mas o dress code não será black tie.  Para os homens passeio completo e as mulheres usando seus longos maravilhosos.

Esta apresentação já faz anteceder que a festa irá repetir o sucesso de anos anteriores e, ao mesmo tempo diferente de todas, cada uma. Uma festa igual a quem prova cabeça de pacu em Cuiabá: dela não se esquece jamais!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Foto de Suporte

Suporte

Comentários