Univag promove Super Aulas gratuitas preparatória para o Enem

879618

Os candidatos que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão contar com mais uma oportunidade de preparação nesta reta final. O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande promove no dia 26 de outubro, as Super Aulas Enem.

As Super Aulas Enem do Univag são gratuita e acontece no campus Univag Sede, no Bloco D, em Várzea Grande. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo link – http://bit.ly/SuperAulasEnemUNIVAG

Na programação, no dia 26 (sábado) será ministrada a disciplina de Língua Portuguesa e Redação, das 08h às 12h e de 14h às 18h.

Professores especialistas destacam que para se sair bem na prova, o estudante deve ter a constante prática da escrita e também estar por dentro dos principais temas em discussão no país.

Aproveite a super oportunidade, faça já sua inscrição. Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

Como se preparar para o Enem

O Enem 2019 será realizado nos dias 3 e 10 de novembro. É importante estudar desde já para se aprofundar nos conteúdos, praticar exercícios e treinar a redação.

Para se preparar para o Enem, o estudante deve se planejar. Fazer um cronograma semanal de estudos é o ideal para analisar o andamento do conteúdo. Criar grupos de estudos com amigos que tenha o mesmo objetivo que você é uma boa prática para revisar os conteúdos.

Praticar exercícios e fazer simulados é fundamental para fixar o conteúdo. Assistir videoaulas pode complementar os estudos. Estar atento aos assuntos da atualidade é primordial para o bom desempenho nas provas. É importante ler jornais para estar sempre atualizado e ficar por dentro de temas que estão sendo debatidos.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br