Univag participa do Congresso Nacional de Tecnologia em Construções Sustentáveis – CONTECS

860777

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande participa, nos dias 19 e 20 de julho, do 2º Congresso Nacional de Tecnologia em Construções Sustentáveis – CONTECS. Promovido pelo escritório Top Designers Projetos e Interiores, o congresso irá abordar a história, sustentabilidade e tecnologia na área de Arquitetura e Urbanismo.

Profissionais renomados da arquitetura, da engenharia e do design de interiores estarão repassando conhecimento e soluções para o público. Nesta edição, o destaque é a palestra do arquiteto Patrick Daly, que é um dos principais consultores ambientais e de energia da Irlanda no campo Ambiente Construído.

Na programação, professores convidados do Univag irão palestrar sobre diversos temas da área. A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário, professora Carmelina Suquerê de Moraes, irá falar sobre Eficiência Energética e Conforto Ambiental nas Decisões Projetuais; o professor Josué Nascimento Júnior traz o tema Uma Arquitetura para Cidades Inteligentes Baseada na Internet das Coisas e a professora Maria Elisa Campos abordará O Reuso das Edificações Históricas.

Ao todo, serão 18 palestras e um painel durante o CONTECS, com temas como geração fotovoltaica, bioconstrução, influência estrangeira na arquitetura, cidades sustentáveis, eficiência energética, sustentabilidade na prática e nos negócios, entre outros.

O congresso será realizado no Centro de Eventos do Senai, em Cuiabá, das 14h às 22h (sexta-feira) e das 8h às 18h (sábado)

Mais informações no site: www.topdesigners.com.br ou nas redes sociais: www.instagram.com/topdesignerscba e www.facebook.com/topdesignerscba

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br