Univag participa de evento gastronômico com o MasterChef Henrique Fogaça

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande participa da 2ª edição do Show Gourmet, no dia 15 de agosto, que terá a presença do MasterChef Henrique Fogaça. Considerado o maior do ano, o evento gastronômico irá reunir renomados chefs do estado na Musiva, em Cuiabá, das 18h às 23h.

O organizador, empresário Fabiano Prates, explica que o evento será uma 'aula-show', em que o masterchef vai ensinar técnicas de cozinha para todos os tipos de público, de amantes da gastronomia a profissionais de cozinha.  Algumas pessoas da platéia irão colocar “a mão na massa” e degustar alguns pratos, à escolha de Fogaça.

Como referência em ensino na área gastronômica, o Univag é considerado uma das melhores estruturas de Cozinha Experimental do Brasil e irá dar  apoio na parte estrutural e  gastronômica do evento, que será supervisionado pelo consultor da instituição, chef Fernando Mack.

“A organização de um evento desse porte requer profissionais capacitados e habilitados para atender todas as demandas, a participação dos professores de gastronomia e equipe da instituição é de suma importância para o sucesso do evento”, ressaltou a coordenadora do curso, professora Drª. Adriene Paiva.

 

Além de Mack, também irão participar os chefs Hugo Rodas e Jean Clini, que vai falar sobre o gado Taurino Tropical e os benefícios à saúde de seu manejo grass feed.

Os ingressos serão vendidos por lotes, mais um litro de leite. O que for arrecadado será doado à Comunidade Missão Enchei-Vos. Além disso, crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e seus pais poderão participar do evento sem nenhum custo.

Os postos de vendas são: Restaurante Urus Steakhouse, no Shopping 3 Américas e Ótica Gauss Vison Care, no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá. Vendas online no site: https://ticmais.com/

Chef Nacional

Henrique Fogaça é um dos três jurados do programa MasterChef Brasil, da Band, junto com os chefs Erick Jacquin e Paola Carosella. O chef está à frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral´s Place, Cão Véio e Jamile, em São Paulo. 

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br