Univag oferece parcelamento estudantil próprio com mensalidades mais acessíveis

895297

Para você que valoriza a importância de uma formação de qualidade na construção de seu futuro profissional, o Univag – Centro Universitário de Várzea Grande oferece condições financeiras que cabem no seu bolso. O novo Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS disponibiliza mensalidades com preços mais acessíveis e a mesma qualidade Univag.
O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, apenas com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessário nota de ENEM para conseguir o benefício.
O vice-reitor, professor Flávio Foguel, ressaltou as vantagens do novo programa: “O aluno consegue saber quais serão os valores base a serem pagos ao longo do curso. O UNIVAG MAIS não exige fiador, como um benefício pela adimplência (se você cumprir os pagamentos e prazos combinados não precisará de fiador)”, disse.
Confira como contratar o UNIVAG MAIS – Parcelamento Estudantil:

Este é um programa de parcelamento estudantil cuja estrutura pode variar de acordo com o curso. Os valores sofrem correção monetária anual de acordo com a legislação em vigor. Não incluso Medicina.
Confira os passos até a contratação:

1. Inscreva-se no Vestibular Univag.
2. Após a aprovação na prova do Vestibular UNIVAG, você poderá efetuar sua matrícula no campus de sua escolha. O parcelamento estudantil é para ingressantes do período 2020/1. A contratação é fácil e rápida e será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do UNIVAG, localizada no Bloco A, em Várzea Grande ou no campus Cuiabá, no CPA e Morada do Ouro.
3. No momento da sua matrícula, você poderá aderir ao UNIVAG MAIS Parcelamento Estudantil. A documentação necessária é a mesma da matrícula (CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado e Histórico de conclusão do Ensino Médio, Comprovante de residência, Título de eleitor, Certificado militar ou equivalente).
Vale ressaltar que o programa de bolsas Nossa Bolsa Brasil também continua sendo uma opção aos candidatos.
Valorize seu futuro, vem ser Univag!
Mais informações pelo telefone: 3688-6006 e pelo site vestibularunivag.com.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br