UNIVAG oferece cursos presenciais e semipresenciais com ensino altamente qualificado em Cuiabá

Univag

Buscando atender novas demandas da sociedade, o UNIVAG – Centro Universitário atua também com unidades em Cuiabá com cursos presenciais e semipresenciais.

Os cursos estão disponíveis em dois endereços: Avenida Mario Augusto Vieira, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 7610, bairro Morada da Serra, com completa estrutura para quem quer estudar e ter a melhor formação profissional.

As graduações presenciais oferecidas em Cuiabá são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia, com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas.

O UNIVAG Cuiabá oferece também cursos semipresenciais que oportunizam mais tempo para se dedicar aos estudos, pois, além das aulas presenciais nos polos, utiliza a Internet para acesso de qualquer local com conexão. A proposta oferece maior conveniência para quem tem compromissos que inviabilizam o deslocamento diário ao local das aulas.

Nesta modalidade, são oferecidas sete Graduações Tecnológicas. São elas: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os cursos têm duração de quatro semestres e o aluno comparecerá ao polo em datas programadas para realizar atividades otimizadas: exercícios, apresentação de trabalhos, desenvolvimento de projetos e avaliações.

Vem ser UNIVAG! Não perca mais tempo, comece 2021 se qualificando para o mercado de trabalho. A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4 no conceito do Ministério da Educação. Estude na instituição de ensino superior que está entre os 9% das melhores do Brasil, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC).

Inscrições gratuitas para o Vestibular até o dia 19 de fevereiro de 2021, pelo site:  www.vestibularunivag.com.br , ou em qualquer um dos Polos do UNIVAG. Informações: (65) 3688-6006.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br