Univag oferece cursos de Pós-graduação em diversas áreas do conhecimento

899566

Quer se destacar no mercado de trabalho com requalificação profissional de excelência? Venha fazer parte do time de Pós-Graduação do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande, que oferece 38 cursos na modalidade Lato Sensu (Especialização e MBA) e o Stricto Sensu (Mestrados e Doutorados), nas diferentes áreas da Administração, Agronomia e Engenharia, Direito, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Gastronomia.

A Pós-Graduação do Univag oferta diversos cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho. Todos são na modalidade presencial, com seu quadro de docentes com titulações e experiências acadêmicas com reconhecimento regional e nacional.

A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professora Drª Lúcia Helena Gaeta Aleixo, reforça que a especialização é um investimento que vale a pena por ser um diferencial para a carreira. “O curso de pós-graduação aprofunda conhecimento, oferecendo oportunidade para ser um profissional diferenciado, visto como referência na área. O profissional terá um currículo melhor, com destaque em uma área de conhecimento, podendo inclusive expandir na carreira com possibilidade de novas oportunidades no mercado de trabalho”, disse.

Focar nos estudos e em seu desenvolvimento mostra ao mercado que o aluno está interessado em investir em seu aprendizado e a se tornar um profissional melhor e mais qualificado. “Cursos de pós-graduação proporcionam a possibilidade de mudar de carreira, quando houver a opção por curso em outra área de conhecimento, pois é possível escolher novas áreas diferentes da graduação, como, por exemplo, área acadêmica. Oportuniza a atualização de novos conhecimentos e novos contatos”, completou a pró-reitora.

Saiba quais são as cinco Pós-Graduações mais procuradas no Univag:

Para os bacharéis em Direito, entre as pós-graduações oferecidas, a Especialização em Direito Empresarial capacita profissionais com atuação em empresas sobre a legislação e responsabilidades sociais e econômicas atuais. O objetivo é aprofundar estudos sobre a evolução dos conceitos de Empresa, Sociedade e Pessoa Jurídica.

A Especialização em Docência no Ensino Superior é para professores que atuam ou pretendem atuar no Ensino Superior. O curso oferece qualificação profissional como resposta às necessidades advindas do setor produtivo e do mercado de trabalho na área educacional. Contribui de modo efetivo e permanente para o aperfeiçoamento, qualificação e treinamento de profissionais da Educação, preocupando-se, inclusive, com a autonomia do seu desenvolvimento como pessoa e cidadão.

Voltada para graduados em diversas áreas de conhecimento, a Especialização em Gestão e Tratamento de Resíduos Sólidos e Efluentes especializa profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar em planejamento e gestão ambiental com ênfase no gerenciamento de resíduos sólidos e efluentes gerados nos mais diferentes segmentos.

A Especialização em Psicopedagogia tem o objetivo de formar profissionais capazes de identificar os diversos fatores que interferem nos mecanismos do ensino e da aprendizagem. Identificar os fatores facilitadores da aprendizagem e aqueles que representam obstáculos, avaliando as diversas formas possíveis de superação.

O Univag também oferece especialização MBA em Gestão de Pessoas. O objetivo do curso é desenvolver competências específicas para executivos gestores que visem inovar em cenários complexos e em situações competitivas.

Escolha crescer mais! Faça Pós-Graduação no Univag.  Você pode conferir mais cursos ofertados no link http://www.posunivag.com.br/

Mais informações: 3688-6110 e 3688-6111

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br