Univag oferece cursos 100% presenciais no Campus Univag Cuiabá

861963

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande oferta quatro cursos presenciais no Campus Univag Cuiabá que funciona em dois endereços: Avenida do CPA e Avenida Brasil (Morada do Ouro), com completa estrutura.

 

As graduações oferecidas são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia, todas 100% presenciais com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas.

Toda estrutura do Centro Universitário é desenvolvida para promover maior conveniência para quem quer estudar e ter a melhor formação profissional. As aulas práticas proporcionam conhecimentos que levam o aluno do ensino superior direto para o mercado de trabalho.

A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4.  O Univag, constantemente, vem trabalhando para manter a posição de excelência no estado de Mato Grosso e na região Centro-Oeste. O corpo docente do Univag é altamente qualificado, formado por mestres e doutores renomados de Mato Grosso, obedecendo às diretrizes que regem a matéria no que diz respeito à qualificação, titulação, experiência profissional e demais convenções.

“Buscando atender novas demandas da sociedade, o Univag passa também a atuar em Cuiabá também com cursos presenciais. O posicionamento estratégico do Univag é alicerçado na qualidade. Nossa filosofia educacional é inovadora, buscando formar um profissional que seja protagonista de seu aprendizado e trajetória profissional”, afirmou o vice-reitor, professor Flávio Foguel.

 

O Campus Univag Cuiabá funciona em dois endereços:

CPA: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 6.020, bairro Morada da Serra, Cuiabá/MT.

Morada do Ouro: Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro, Cuiabá/MT.

Vestibular

O Univag já abriu o processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2019.  As inscrições são gratuitas e seguem até agosto. O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.

Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vemserunivag.com.br, no Campus Univag Sede, em Várzea Grande, e no Campus Univag Cuiabá – CPA e Morada do Ouro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

20 de julho – 13h às 15h

03 de agosto – 13h às 15h

11 de agosto – 08h às 10h

17 de agosto – 13h às 15h

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações: (65) 3688-6006.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br