UNIVAG Idiomas oferta cursos de inglês, francês e espanhol no Campus Várzea Grande e em Cuiabá

_MI_1271

O UNIVAG- Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para os cursos de idiomas em inglês, francês e espanhol. Essa é a oportunidade para você incrementar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho.

As aulas iniciam no dia 27 de fevereiro, com vagas para o UNIVAG sede, em Várzea Grande, e no UNIVAG polo Morada do Ouro, em Cuiabá.

O UNIVAG Idiomas é a melhor opção para o aluno aprender uma língua estrangeira. Neste semestre, o ensino será no formato híbrido: parte da turma presencial e parte remota, simultaneamente, possibilitando ao aluno a continuidade de seus estudos da forma que preferir.

Os cursos do UNIVAG Idiomas atendem às necessidades de estudantes, profissionais e comunidade geral que desejam crescer profissionalmente, ofertados nas modalidades regular, intensivo, específico para viagem, específico para leitura, além do Vip e Fluency. Os cursos têm carga horária de 48h por semestre, dividida em três horas de aula presencial por semana.

A metodologia de ensino trabalha com as quatro habilidades linguísticas: falar, escrever, ouvir e ler, focado na conversação. O material didático utilizado é da Editora Cambridge, com diálogos focados na comunicação cotidiana.

“Ser fluente em inglês é um diferencial para os profissionais que almejam alcançar o sucesso em suas carreiras e empreendedores que desejam expandir seus negócios. A língua inglesa abre as portas para o mercado de trabalho propiciando vantagens salariais muito melhores. Além disso, o networking fica bem mais fácil e os horizontes se expandem nas relações empresariais”, destaca a coordenadora Pedagógica do UNIVAG Idiomas, professora Ms. Michele Barth Maggi.

As matrículas para os cursos de idiomas são realizadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) no UNIVAG Sede e polo Morada do Ouro. Para o aluno que já possui um conhecimento no idioma, o UNIVAG aplica o teste de nivelamento gratuito, com o objetivo de detectar o nível correto que ele poderá iniciar o curso. Os interessados em estudar francês e espanhol devem conversar previamente com a coordenação do UNIVAG Idiomas sobre formação de turmas.

Aprender outro idioma abre as portas ao mundo do conhecimento. O UNIVAG Idiomas está pronto para ajudar você nessa nova conquista.

Para mais informações e agendamento da prova de nivelamento: 3688-6029 e 3057-3819 ou univagidiomas.com.br.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br