Univag Idiomas está com inscrições abertas no Campus Sede e em Cuiabá

864389

O Univag Idiomas, do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande, está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês e língua portuguesa. Com horários diferenciados, o Univag Idiomas oferta aulas durante a semana e aos sábados, no período matutino e vespertino, para públicos interno e externo.  As aulas começam a partir do dia 17 de agosto.

A novidade desse semestre são os cursos de Inglês Teens, específico para adolescentes de 11 a 14 anos, e o Inglês Kids, para crianças de 7 a 10 anos. Essa modalidade aplica a metodologia CLIL – Content and Language Integrated Learning, uma abordagem metodológica apoiada no material da Editora Cambridge.

A coordenadora do Univag Idiomas, professora Michele Barth Maggi, explica que essa abordagem metodológica torna o aprendizado da língua inglesa mais natural e agrega valor ao ensino do idioma, pois promove a integração de outras áreas do conhecimento durante as aulas, como por exemplo, Ciências, Geografia, Artes e Matemática, utilizando o inglês como meio de instrução.

O Univag Idiomas disponibiliza os cursos nas modalidades regular, intensivo, específico para viagem, específico para leitura, além do Vip e Fluency. Os cursos ofertados têm carga horária de 48h por semestre. Essa carga horária é dividida em três horas de aula presencial por semana.

O curso Fluency é destinado aos alunos que já possuem fluência no idioma desejado e gostariam de dar continuidade na prática oral. Para realizar a matrícula nessa modalidade, o interessado deve agendar previamente o seu teste de nivelamento.

As aulas serão ministradas no Univag Sede, em Várzea Grande, e no Campus Univag Cuiabá, na Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro.

Aprender outro idioma abre as suas portas ao mundo do conhecimento. O Univag Idiomas está pronto para ajudar você nessa nova conquista. Para mais informações: 3688-6029 e 3057-3819.

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br