Univag garante mais uma vez o Selo de instituição socialmente responsável por ações sociais prestadas à comunidade

880818

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande recebeu mais uma vez o selo de Instituição socialmente responsável pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A premiação é resultado de inúmeras ações sociais desenvolvidas pelo Centro Universitário, como a 8ª edição do Univag Solidário, que realizou mais de seis atendimentos gratuitos prestados à comunidade no dia 21 de setembro.

A ABMES é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover o desenvolvimento e qualificação do ensino superior. Assim como o Univag, a ABMES acredita que trabalhar por um futuro melhor para nossa sociedade é responsabilidade de todos. ⠀

O selo concedido certifica que a instituição é comprometida com a sociedade. A responsabilidade social sempre foi um foco muito forte do Univag. Para o vice-reitor do Univag, professor Flávio Foguel, a conquista do Selo é fruto do bom desenvolvimento da missão da instituição.

“Nossa missão é formar profissionais preparados para o mercado de trabalho e acima de tudo, profissionais cidadãos. Cotidianamente nossos cursos oferecem ações voltadas à comunidade. Esse evento é o dia em que coroamos a responsabilidade social do Centro Universitário de Várzea Grande”, ressaltou.

O Univag Solidário contou com a participação de mais de mil pessoas na organização, entre técnico-administrativos, colaboradores, professores e alunos, que não mediram esforços para levar à população uma manhã especial. O evento contou com a participação de todos os cursos da instituição e diversas empresas parceiras.

As ações gratuitas também foram ofertadas pelos diversos parceiros do Univag Solidário.

Além de diversos outros parceiros o Univag Solidário contou com a participação da Agência KA, Água Lebrinha, Ararauna Turismo, Arthur Passos, Dinâmico Comunicação Visual, Extincenter Extintores, Gráfica Ligraf, Livraria Janina, Paiol Produtos Naturais, Pantanal Filmes, Posto Prime Energia – Bela Vista, Tecno Vida, Tribunal de Contas do Estado, WebFlávia e Refrigerantes Marajá, Rádio Peniel, Secretaria de Promoção Social, entre outros.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br