Univag e Microsoft promovem evento mundial de tecnologia SQL Saturday Cuiabá 2019

859899

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande recebe no dia 13 de julho (sábado) o evento mundial SQL Satuday Cuiabá 2019, que será realizado pela primeira vez em Mato Grosso. O evento é gratuito e as inscrições são feitas pelo site: http://bit.ly/SQLSaturday2019 .

Aberto ao público, o evento é voltado para temas referentes às tecnologias relacionadas a banco de dados, BI, BigData, IA e desenvolvedores.

O SQL é uma linguagem de consulta estruturada (Structured Query Language) que por meio de comandos utilizando ferramentas ad-hoc é possível recuperar dados que estão armazenados em objetos, mais conhecidos como tabela.

Organizado pela Comunidade SQL-MT e o PASS, em parceria com a Microsoft e o Univag, o SQL Saturday Cuiabá 2019 terá a presença de MVPs (Microsoft Most Values Professional), palestrantes especialistas do Brasil em Plataforma de Dados da Microsoft e áreas afins.  Além de palestras e workshops em ferramentas Microsoft de Programação, Banco de Dados, Business Intelligence, BigData e Inteligência Artificial.

O professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Univag, Aislan Honorato Moraes, explica que o PASS é uma organização sem fins lucrativos dirigida por uma comunidade diversa e oferece suporte a profissionais de dados em todo o mundo que usam a plataforma de dados da Microsoft.

Confira a programação completa no link: http://bit.ly/SQLpalestrantes

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br