Univag arrecada 13 toneladas de alimentos que serão doados para instituições filantrópicas

862052

Aliar o ensino de qualidade à formação cidadã foi o objetivo da Campanha Doe Alimentos do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande. Durante a ação solidária foram arrecadadas 13 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições filantrópicas do estado.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pelo Univag Social, Programa de Responsabilidade Social da Instituição, conduzido pela Pró-Reitora Administrativa, professora Maura Gomes Medeiros.
Participaram da campanha alunos, professores, colaboradores e voluntários que se solidarizaram com a ação. A campanha teve início no dia 02 de Maio e seguiu até 19 de Julho de 2019.
O Univag realiza a Campanha Doe Alimentos há mais de 20 anos. O reitor, Dr. Drauzio Medeiros, parabenizou todos os alunos e cursos envolvidos, que se mobilizaram para exercitar cidadania e beneficiar as pessoas menos favorecidas.
“Ações solidárias fazem parte do Univag, porque além de transmitir conhecimento aos alunos, através de nossas ações sociais, proporcionamos a formação cidadã e podemos beneficiar pessoas que não possuem uma qualidade de vida no modo geral. Nossa Instituição, além de um ensino de excelência, visa também o bem estar da sociedade. É gratificante ver o empenho de todos. O resultado foi muito bom, são 13 toneladas de alimentos arrecadados que serão doados às instituições indicadas pelos alunos”, ressaltou.  

 
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br