Univag abre processo seletivo para segundo semestre de Medicina

901821

Realize seu sonho de cursar Medicina com ensino de excelência. O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande abriu o processo seletivo para o curso de Medicina para o segundo semestre de 2020.

Referência nacional, o curso de Medicina do Univag está entre os 10% das melhores instituições de ensino do país. A graduação se destaca por seu projeto pedagógico inovador, corpo docente altamente qualificado e a melhor infraestrutura de Mato Grosso, além de possuir convênios com os melhores hospitais do estado para a prática do Internato.

Nota máxima (5) pelo MEC, o curso de Medicina do Univag possui um Projeto Pedagógico diferenciado, a Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL – Problem Based Learning, sigla em inglês) que coloca o aluno como sujeito ativo no processo de aprendizagem e tem a inserção em práticas na comunidade como uma das principais estratégias para alcançar a alta qualidade da formação.

O aluno, desde o primeiro semestre, entra em contato com os processos de saúde e doença da comunidade através do PIC – Programa de Interação Comunitária.

O corpo docente é altamente qualificado, formado por mestres e doutores renomados de Mato Grosso, obedecendo às diretrizes que regem a matéria no que diz respeito à qualificação, titulação, experiência profissional e demais convenções.

Processo seletivo

Os candidatos podem se inscrever no site da Vunesp, https://www.vunesp.com.br, e do Univag, www.medicinaunivag.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 280.

São 60 vagas para período integral, sendo 20 delas destinadas aos selecionados no Programa de Financiamento Estudantil (Fies).

De caráter eliminatório, as provas serão compostas por 60 questões de múltipla escolha e Redação. No dia da prova o candidato deve estar munido de documento oficial com foto. As aulas têm previsão de início no dia 06 de agosto de 2020.

Quer ser referência na área médica? Venha para o Univag! Mais informações: (65) 3688-6006.

 
 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br