Univag abre processo seletivo 2020 para Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

880241

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso realizado pelo Univag – Centro Universitário de Várzea Grande em associação com a Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC Campinas (SP). Serão oferecidas dez vagas para alunos regulares. As aulas se iniciam em fevereiro.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de novembro de 2019, exclusivamente por meio do formulário disponível no site do Univag, no endereço: http://www.univag.com.br/mestrado/1/mestrado-em-arquitetura-e-urbanismo , que deverá ser preenchido e encaminhado como anexo para o email: [email protected] com o título: documentos para inscrição – nome do candidato(a).

O Curso de Mestrado Acadêmico em Arquitetura e Urbanismo do Univag está estruturado por uma área de concentração intitulada “Arquitetura, Cidade e Território” e duas linhas de pesquisas, “Ambiente Construído e Sustentabilidade” e “Desenvolvimento Territorial e Local”, com ênfase nas pesquisas acadêmicas relacionadas a arquitetura, cidade e território, privilegiando a reflexão crítica sobre os processos de desenvolvimento e planejamento territorial, histórico e contemporâneo. As análises são quanto às formas espaciais resultantes, às políticas e aos projetos de intervenção nos assentamentos humanos, em especial da região Centro-Oeste, como objeto central de estudos, por tratar-se de um território que apresenta uma diversidade sociocultural, econômica, política e ambiental.

Público alvo

O Mestrado Acadêmico em Arquitetura e Urbanismo do Univag destina-se à formação e capacitação de docentes, pesquisadores e profissionais graduados em arquitetura e urbanismo ou nas demais áreas afins à planificação urbana, ambiental e territorial e à análise crítica e histórica da produção arquitetônica e urbanística como: História, Turismo, Jornalismo, Geografia, Engenharia Ambiental, Economia, Administração e Ciências Sociais.

A modalidade do mestrado é presencial, as aulas e demais atividades acadêmicas ocorrerão no campus Univag em Várzea Grande. O curso tem duração de 24 meses e será realizado no período matutino e vespertino.⠀

Mais informações pelos telefones: 3688-6110/6111.  

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br