UNIVAG abre novos cursos para Pós-Graduação nas modalidades aulas Ao Vivo, presencial e híbrida

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Invista na sua carreira profissional e seja destaque no mercado de trabalho. O UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande oferece mais de 40 opções de cursos de Pós-Graduação referência no estado, nas modalidades semipresencial (híbrida), graduação Ao Vivo e presencial. Excelência de ensino e flexibilidade aliada para impulsionar ainda mais sua carreira.

Além das Pós-Graduações mais procuradas no mercado de trabalho, o UNIVAG acrescentou em sua grade curricular oito novos cursos com a excelência educacional que você precisa. São eles: Gestão Estratégia em TI, Educação Física Escolar, Audiologia Clínica, Farmácia Clínica com ênfase em Prescrição Farmacêutica, Obstetrícia com ênfase na Prática Interprofissional e Empreendedora, Obesidade e Emagrecimento e Psicopedagogia.

São Pós-Graduações Lato Sensu (Especialização e MBA) e Stricto Sensu (Mestrados e Doutorados) nas diferentes áreas de Administração, Agronomia, Direito, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Engenharia Ambiental.

Além de aula presencial, os cursos de Pós-Graduação do UNIVAG são ofertados nas modalidades semipresencial (híbrida) e graduação Ao Vivo, sem perder a essência da sala de aula, com a alta qualidade do UNIVAG.

O sistema semipresencial (híbrido) adotado pelo UNIVAG dá a opção ao aluno de assistir às aulas teóricas de forma presencial ou remota, conforme sua escolha. Nesta modalidade o aluno comparecerá ao polo nas datas programadas para realizar atividades otimizadas: exercícios, apresentação de trabalhos, desenvolvimento de projetos e avaliações.

Na oferta graduação Ao Vivo, as aulas acontecem com dias e horários marcados com interação ao vivo entre aluno e professor pela plataforma ZOOM com o apoio do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O aluno assiste às aulas ao vivo sem precisar se locomover, no conforto da sua casa, indo até o UNIVAG apenas para a realização das aulas práticas e provas regimentais, com dois a quatro encontros presenciais planejados por semestre.

Para a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professora Dra. Lúcia Helena Gaeta Aleixo, ser profissional de qualidade exige uma formação integral, permanente e contínua para atender as demandas exigidas pela sociedade.

“Importante ainda é que ao cursar uma Pós-Graduação, o profissional conquista sua realização pessoal e profissional através de um ensino de qualidade, com professores qualificados e capazes de promover sua capacitação. E o UNIVAG permite que seus alunos vivenciem novas experiências e consigam expandir seus horizontes para além da sala de aula”, acrescentou a pró-reitora.

Se interessou por alguma das Pós-Graduações? Você pode conferir mais cursos ofertados no link http: http://www.univag.com.br/pos-graduacao.

Seja protagonista do novo futuro! Faça Pós-Graduação no Univag. Mais informações: 3688-6110 e 3688-6111.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br