Univag abre inscrições para vestibular com cursos presenciais em Cuiabá

855540

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande abriu o vestibular para o ingresso no segundo semestre de 2019. As provas presenciais acontecem em datas programadas em Cuiabá e Várzea Grande, nos campi da instituição. As inscrições do processo seletivo são gratuitas e seguem até agosto. O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.

Para o segundo semestre de 2019, o Centro Universitário oferece 5.753 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas e Graduação Tecnológica.

A novidade desse semestre são os cursos presenciais ofertados no campus Univag Cuiabá, na Avenida do CPA e no bairro Morada do Ouro. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia, todos 100% presenciais e com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas.

Na modalidade Graduação Tecnológica foram inseridos três novos cursos na grade curricular da instituição. Os cursos de Negócios Imobiliários, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Tecnologia em Produção de Grãos.

Em sua trajetória, o Univag está entre os 11% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4.

Inscrições

Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro e na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas. A inscrição é isenta de pagamento e segue até o dia 16 de agosto.

Provas

As provas presenciais acontecem em datas e horários programados, no campus Univag Sede e campus Univag Cuiabá. No ato da inscrição o candidato poderá optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção. Para a classificação, o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação.

Os candidatos devem se atentar ao horário da prova e chegar pelo menos com uma hora de antecedência, munidos de documentos pessoais (carteira de identidade com foto atualizada) e caneta esferográfica azul ou preta.

Condições

O Univag possui programas para ajudar a financiar a sua graduação, são eles: Bolsa Brasil e Crédito Educativo Univag. Ambos valem para todos os cursos (exceto Medicina).

No caso do Crédito Educativo Univag, o aluno paga 50% da mensalidade durante o curso. Os outros 50% serão financiados pela instituição e o acadêmico paga após a conclusão da graduação pelo mesmo prazo do curso. Este programa exige um fiador e possui nível de renda mínimo.

Já o Bolsa Brasil oferece descontos de 30% a 50% dependendo do curso oferecido pela instituição.

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

Campus Univag Sede e campus Univag Cuiabá

09 de junho – 08hs às 10h

15 de junho – 13h às 15h

23 de junho – 08h às 10h

06 de julho – 13h às 15h

14 de julho – 08h às 10h

20 de julho – 13h às 15h

03 de agosto – 13h às 15h

11 de agosto – 08h às 10h

17 de agosto – 13h às 15h

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações (65) 3688-6006.

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Airton Maia

Airton Maia

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br