UNIVAG abre inscrições para o Vestibular de Medicina com critério de seleção pela nota do Enem

Foto - Matéria 01

Nota máxima no MEC, o curso de Medicina do UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para o vestibular 2021/2.

O curso de Medicina do UNIVAG é para você que deseja salvar vidas, gosta de cuidar das pessoas e está sempre pensando em soluções para todos. A partir da primeira etapa (semestre) do curso, os alunos entrarão em contato com os processos de saúde e doença da comunidade, através do PIC – Programa de Interação Comunitária.

Reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima (5), o curso de Medicina do UNIVAG está entre os melhores do Brasil, oferecendo aos seus estudantes um projeto pedagógico inovador (PBL – Aprendizagem Baseada em Problemas) e um corpo docente altamente qualificado.

“De todos os cursos de Medicina existentes no país, tanto nas instituições de ensino públicas quanto nas privadas, apenas 10% possuem Conceito de Curso 5 e o UNIVAG está entre eles”, destaca o vice-reitor  Flávio Foguel.

A graduação de Medicina do UNIVAG formará médicos capacitados e treinados para o atendimento da população, podendo atuar, com competência, tanto na Medicina de Família como nos centros hospitalares mais modernos e avançados.

O Centro Universitário possui convênios com os melhores hospitais do estado para a prática do internato. Entre eles estão o Hospital Santa Casa, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Pronto-Socorro de Várzea Grande, Hospital Metropolitano, Hospital Santa Helena, UPA do Ipase e a Clínica Integrada do UNIVAG.

Inscrições:

A inscrição do novo vestibular para ingresso no segundo semestre de 2021 está aberta até o dia 30 de junho de 2021. Se você fez a prova do ENEM, entre 2015 e 2020, basta utilizar sua nota para se inscrever gratuitamente.

São 60 vagas para período integral. Os candidatos podem se inscrever no site www.medicinaunivag.com.br. Neste processo seletivo, a taxa de inscrição será isenta.

Os interessados podem buscar mais informações no site do UNIVAG, através do edital do vestibular, onde pode ser encontrado também o cronograma.

Estude em uma instituição com ensino de qualidade e com estrutura diferenciada e completa. Vem ser UNIVAG!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3688-6006 ou pelo WhatsApp (65) 3688-6041.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br