UNIVAG abre inscrição para Vestibular Geral com vagas em diversas modalidades de ensino

UNIVAG

Faça uma graduação de qualidade e conquiste o melhor para sua carreira! O UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para o Vestibular Geral 2021/2. São mais de 50 opções de cursos nas modalidades presencial, semipresencial e graduação Ao Vivo.

A maioria dos cursos do UNIVAG avaliados pelo MEC tiveram as NOTAS MÁXIMAS, o que indica conceito de excelência. O bom desempenho na avaliação posiciona os cursos do UNIVAG entre os melhores do país e entre os 8% das melhores instituições de ensino do Brasil.

Para este processo seletivo, o candidato poderá ingressar na instituição através da nota de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por prova de Redação on-line, transferência ou segunda graduação.

São 7.600 vagas distribuídas entre cursos de graduação acadêmica e de graduação tecnológica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de agosto de 2021, isenta de pagamento. Os candidatos devem efetuar a inscrição pelo site www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

O UNIVAG também oferece cursos presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande ou no campus UNIVAG Cuiabá, no endereço: Avenida Brasil, nº: 269, Bairro Morada do Ouro.

A matrícula dos candidatos classificados poderá ser realizada presencialmente no campus sede do UNIVAG, em Várzea Grande, e no campus UNIVAG Cuiabá. O UNIVAG também irá realizar matrícula por meio digital. O candidato pode encaminhar a documentação exigida digitalizada, por meio do e-mail [email protected] ou pelo aplicativo WhatsApp (65) 3688-6041.

Modalidades de Ensino

Além de graduação presencial, a instituição oferta cursos nas modalidades semipresencial e graduação Ao Vivo, sem perder a essência da sala de aula, com a alta qualidade do UNIVAG.

Os cursos semipresenciais do UNIVAG oportunizam mais tempo para se dedicar aos estudos, pois, além das aulas presenciais nos polos, utiliza a Internet para acesso de qualquer local com conexão. Nesta modalidade o aluno comparecerá ao polo nas datas programadas para realizar atividades otimizadas: exercícios, apresentação de trabalhos, desenvolvimento de projetos e avaliações.

Na oferta graduação Ao Vivo, as aulas acontecem com dias e horários marcados com interação ao vivo entre aluno e professor pela plataforma ZOOM com o apoio do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O aluno assiste as aulas ao vivo sem precisar se locomover, no conforto da sua casa, indo até o UNIVAG apenas para a realização das aulas práticas e provas regimentais, com dois a quatro encontros presenciais planejados por semestre.

Condições 

O UNIVAG oferece para você condições de pagamento acessíveis, são elas: Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS e Nossa Bolsa Brasil.

O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessária nota de ENEM para conseguir o benefício.

Já o Nossa Bolsa Brasil oferece descontos de 30% a 50%, dependendo do curso oferecido pela instituição.

Prepare-se para escrever uma nova história. Vem ser UNIVAG!

Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Veja também

Roseli

Roseli

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br